O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Itens

Iniciado por TheHopelessBoy, 09/07/2018 às 22:19

09/07/2018 às 22:19 Última edição: 10/07/2018 às 07:41 por Corvo
Digamos que eu queira criar um celular no meu jogo, por exemplo. E aí, quando o jogador ir no menu de itens e escolher o celular, como fazer para que apareça as opções para o jogador escolher? (Exemplo: aparecer ligar para alguém, para ativar o flash,etc)

Crie um evento comum e configure as funções do item. Depois basta incluir este evento comum no item. Na área abaixo de onde se configura a fórmula de dano, clique em um novo campo. Na janela que irá abrir, vá até a última aba e selecione o evento comum a ser iniciado assim que o jogador usar o item.

Era sobre isso a sua dúvida ou sobre o funcionamento geral do evento? Tipo, como mostras as opções e afins?

Citação de: Corvo online 09/07/2018 às 22:24
Crie um evento comum e configure as funções do item. Depois basta incluir este evento comum no item. Na área abaixo de onde se configura a fórmula de dano, clique em um novo campo. Na janela que irá abrir, vá até a última aba e selecione o evento comum a ser iniciado assim que o jogador usar o item.

Era sobre isso a sua dúvida ou sobre o funcionamento geral do evento? Tipo, como mostras as opções e afins?

Sim! Obrigado. Eu não sabia como colocar algum evento no itens e obrigado por ter explicado