O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Final Fantasy VII Jenova Crisis

Iniciado por Bussoli, 10/07/2018 às 01:58

13/07/2018 às 18:02 #15 Última edição: 19/07/2018 às 18:34 por bussoli
Pode ficar tranquilo mano... Eu sei o que tô fazendo... Existe vários remake de final Fantasy feitos no RPG Maker, e nunca se deram mal...
Equipe: Game Fantasy RPG

17/07/2018 às 18:46 #16 Última edição: 17/07/2018 às 18:52 por bussoli
[hs width=300 height=300]https://www.imageshack.us/i/pon4Ke5qj[/hs]

Alguém pode me explicar melhor como se coloca screenshots no tópico?
Tô tentando inserir esse link aqui: https://www.imageshack.us/i/pon4Ke5qj
entre os códigos
Mesmo assim as imagens não aparecem...
Já tentei até pelo Imgur!

Esse seu link, não é o link da imagem. É o link do site que tem a imagem o link da iamgem é esse http://imagizer.imageshack.com/v2/800x600q90/924/n4Ke5q.jpg É possivel ver que esse seu link não é diretamente pra imagem pq não termina com a extensão do arquivo .jpg
e pra colocar no post é só usar [ img][ /img] sem os espaços depois do [ com o link entre os ][
[ img]http://imagizer.imageshack.com/v2/800x600q90/924/n4Ke5q.jpg[ /img]

Pra pegar o link da imagem do seu link eh soh arrastar a imagem do seu link pruma outra aba e pegar o link dessa aba. Ou clicar na imagem com o botao direito e escolher Copiar endereço da imagem.

Eu gosto muito de Final Fantasy 7, apesar de não ser o meu favorito. Vou acompanhar o projeto e espero ver mais novidades.

Estou a procura de alguém que esteja interessado a desenvolver um roteiro pra esse projeto.
A idéia é criar um roteiro passo a passo do jogo, como um detonado de jogo q explica tudo o que deve se fazer no jogo seguindo as sequencias da história do jogo.
Se alguém estiver interessado em fazer parte do projeto com novas idéias para o jogo... SEJA BEM VINDO e entre em contato!

30% do projeto já está Pronto!
Ainda falta muita coisa pra fazer...
O problema é que a minha placa de vídeo queimou, e por isso não há como inserir efeitos sonoros nas batalhas e no menu e inserir músicas do FF7 no projeto.

Bah que massa!!! Cara FFVII é o segundo melhor RPG que já joguei, só perde pra BoF, na minha opinião, claro... Assim que eu chegar em casa vou baixar a demo. Mas me diz uma coisa: esses panoramas que tu usaste no mapa, onde conseguiu? Ou você mesmo ripou?

Alguns eu tive que ripar pesquisando no Google e outros eu mesmo fiz.

Eu sou SUPER a favor de fanmades! Apoiado, mano!
..mas assumo em dizer q todo jogo desses q faço no RPG Maker, me chega um ponto q desanima e ai parto pra uma obra totalmente original...meu caso, nesse exato momento.  :derp:

Mas continua aew! Tá bem legal e nostálgico...ainda mais por ser de RPG maker 2k3... Boa sorte no projeto!

O problema é que esse RPG Maker 2003 tem muita frescura.
Eu fiz a demo perfeitamente sem nenhum erro com RTP incluso no projeto.
Mas toda vez que alguém baixa aparece e um erro no jogo.
Sinceramente eu já lancei a demo 4 vezes atualizado.... Mas sempre aparece um problema. Não sei mais o que eu faço

Testou isso? Se o seu RM for original não tem erro. Se não for, quando em promoção ele fica por menos de vinte reais na Steam.

Quer dizer que se o RM não for original sempre vai dar algum erro?
A minha versão é o RM2k3 Full BR
(A Seita da vaca louca.)

Todo programa crackeado vai dar problema em algum momento. Além de tudo você tem uma tradução não-oficial. Traduções mal feitas podem causar problemas também, não sei se é especificamente o seu caso. Sem contar que você perde as novas funções adicionadas na última atualização. Da versão original do 2k3 para qualquer versão crackeada há um abismo de diferenças.

16/08/2018 às 17:32 #28 Última edição: 16/08/2018 às 17:33 por helmutgd
Cara, to jogando e curtindo. Me diz uma coisa, e se tu colocasse algumas falas nos NPC's? Tipo informações do jogo ou tutoriais (pensando que se cair em fóruns do tema pessoas que não conhecem RPG Maker vão jogar). Creio que ficaria mais dinâmico. Notei que deste uma boa atenção à iluminação. Tá ficando show! A atmosfera sombria está bem legal e bem fiel ao estilo FF do SNES. Outra coisa, não têm muitas imagens desnecessárias na pasta do game? Sei lá, eu me preocupo muito com isso  :XD: :XD:. Bom, estou jogando e o principal: me divertindo novamente com Cloud e Cia. E numa história que está me envolvendo, obrigado por estar produzindo este fan game e parabéns!

EDIT: Ah, me esqueci de elogiar o português. Bah, super correto! Continue assim!

17/08/2018 às 00:41 #29 Última edição: 17/08/2018 às 00:44 por bussoli
Conseguiu jogar?
Muitos não conseguiram porque na hora de jogar da erro.
Sobre os NPC's, eu ainda estou desenvolvendo os diálogos deles.
Lembrando que eu estou com um problema na placa de vídeo do PC, por isso alguns cenários não tem músicas e efeitos sonoros.
Mas e aí? Já conseguiu jogar até que parte?