O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sensor de treinador igual a Pokemon

Iniciado por Zarchiel, 12/07/2018 às 12:43

12/07/2018 às 12:43 Última edição: 12/07/2018 às 14:14 por Zarchiel
E ai galera, estou usando o plugin do MOG - Event Sensor.

Nele defini os eventos, página 1 e 2 estão OK, porém ele fica em loop infinito repetindo a página 2.
Sou muito Noob em relação a eventos, então não sei se estou fazendo corretamente, mas após a luta eu queria que esse evento fosse trocado pela página 3 (um texto simples).

Eu queria fazer igual no jogo pokemon onde você batalha com o treinador e em seguida recebe um texto ganhando o money e depois fica um texto fixo pós batalha.

~.~

Tentar usar o Switch (interruptor) normal que são "globais" ao invés de usar os locais (A,B,C e D).
Hammer Strike

Citação de: HammerStrike online 12/07/2018 às 12:57
Tentar usar o Switch (interruptor) normal que são "globais" ao invés de usar os locais (A,B,C e D).

O problema é que não sei usa-los ainda mano
~.~

Eu não uso MV mas deve ser igual ao VX Ace.

Vai na parte de Conteúdo em que você cria o evento, e no lugar de usar o Auto Interruptor de Controle você vai adicionar o Interruptor de Controle, em seguida você escolhe um ID pra ele e coloca um nome que você achar melhor e de ok com On (O comando vai ligar o Interruptor com esse ID). Agora tu tem que ir lá na terceira aba do seu evento e desmarcar o Auto Interruptor de Control D e ir lá em cima e marcar Interruptor, e escolha o ID que você configurou antes.
Hammer Strike

Ao que parece você não está ativando a switch local C.

Citação de: HammerStrike online 12/07/2018 às 13:09
Eu não uso MV mas deve ser igual ao VX Ace.

Vai na parte de Conteúdo em que você cria o evento, e no lugar de usar o Auto Interruptor de Controle você vai adicionar o Interruptor de Controle, em seguida você escolhe um ID pra ele e coloca um nome que você achar melhor e de ok com On (O comando vai ligar o Interruptor com esse ID). Agora tu tem que ir lá na terceira aba do seu evento e desmarcar o Auto Interruptor de Control D e ir lá em cima e marcar Interruptor, e escolha o ID que você configurou antes.
Ainda continua em loop mano.
Citação de: Speed online 12/07/2018 às 13:19
Ao que parece você não está ativando a switch local C.
Ela é ativada pelo Plugin através do comentário.
~.~

12/07/2018 às 13:47 #6 Última edição: 12/07/2018 às 13:52 por Speed
 Humm...Tenta manter o Switch Local C ligado ao invés de desliga-lo na 3 página. Vou tentar fazer aqui em um evento e já edito.

Edit: Eu testei aqui e fiz exatamente a mesma coisa que você fez nos comandos de evento e o evento é apagado (por conta do apagar evento) e não fica em loop. O problema deve estar no plugin.

12/07/2018 às 14:10 #7 Última edição: 12/07/2018 às 14:14 por Zarchiel
Citação de: Speed online 12/07/2018 às 13:47
Humm...Tenta manter o Switch Local C ligado ao invés de desliga-lo na 3 página. Vou tentar fazer aqui em um evento e já edito.

Edit: Eu testei aqui e fiz exatamente a mesma coisa que você fez nos comandos de evento e o evento é apagado (por conta do apagar evento) e não fica em loop. O problema deve estar no plugin.

Consegui, foi assim, primeiramente a página 2 estava em paralelo, ai coloquei em automático, e o Apagar evento eu coloquei na página 1, só assim pra ele chamar a página 3 após a batalha... valeu gente pela atenção. Obs. Usei Switch (Não local desta vez)
~.~