O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como tirar esses sistemas?

Iniciado por $IFRÃOnGH, 13/07/2018 às 11:30

13/07/2018 às 11:30 Última edição: 14/07/2018 às 13:19 por Skyloftian
Alguem aí sabe como deixar o Sistema de LV e o Sistema de Subir de Nivel Nulos? Quero que não sejá possivel Subir de Nivel, E nem aparecer o LV abaixo do Nome do Heroi e nem nos Status

Estou fazendo um jogo que não pode ter esse Sistema de LV.
Se eu ganhasse uma fortuna quando alguém me pedisse uma fortuna, eu seria rico! Pera aí ...
Não tome café!

É algo simples de se fazer, porém não é preciso necessariamente "tirar" esses sistemas da engine pois existem métodos mais fáceis de se resolver isso.

Por exemplo: Você pode simplesmente sumir com todas essas informações se não for utilizar nenhuma delas.

Posso fazer isso pra tu através de códigos, mas preciso que você explique melhor sobre o projeto. Já está utilizando algum script? Se sim, quais? Quais cenas (menus) da engine você utilizará e essas informações aparecem?

Primeiro: Não, Ainda não utilizei nenhum Script (Não sei se vou usar já que tenho muitas ideias pro meu Projeto)
Segundo: Eu vou usar TODOS os menus da Engine, Basicamente as informações aparecem Quando abrimos o menu (Na parte direita abaixo do nome do Heroi) e quando abrimos o menu de condições (acho que vou remover esse menu depois)
Bom, E só isso, Se não tiver entendido (O que seria normal) só pedir que explico melhor. :ok:
Se eu ganhasse uma fortuna quando alguém me pedisse uma fortuna, eu seria rico! Pera aí ...
Não tome café!

Levando em conta de que não está utilizando nenhum script adicional, para remover o nível (e também a experiência) dos menus citados basta utilizar isso aqui:
Código: Simplified Remove Level
#===============================================================================
# Simplified Remove Level
#===============================================================================
class Window_Base < Window

def draw_actor_simple_status(actor, x, y)
    draw_actor_name(actor, x, y)
    draw_actor_icons(actor, x, y + line_height * 2)
    draw_actor_class(actor, x + 120, y)
    draw_actor_hp(actor, x + 120, y + line_height * 1)
    draw_actor_mp(actor, x + 120, y + line_height * 2)
  end

end # Window_Base
class Window_Status < Window_Selectable

def draw_block2(y)
    draw_actor_face(@actor, 8, y)
    draw_basic_info(136, y)
  end

def draw_basic_info(x, y)
    draw_actor_icons(@actor, x, y + line_height * 1)
    draw_actor_hp(@actor, x, y + line_height * 2)
    draw_actor_mp(@actor, x, y + line_height * 3)
  end

end # Window_Status

É só colar em um espaço vazio na área de scripts adicionais.

:XD: Conssegui! Valeu!
Não tome café!

Por nada.

Qualquer dúvida estamos sempre por aqui.  :ok: