O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Me apresentando

Iniciado por Sakimil, 13/07/2018 às 23:25

Bom dia, boa tarde, boa noite, seja qual o horário q está lendo isso, que seja tudo de bom!
Estou meio tímida aqui  :ded:... mas vou me apresentar: meu nome é Ana Julia, mas prefiro ser chamada de
Sakimil (homenagem abrasileirada à Saki Miyu de Yandere Simulator) e tenho 13 anos. Minha experiência jogando RPG Maker pode ser bem grande (se iniciando por The Gray Garden), mas criando... sinto em dizer que é minúscula. Conheci o site através da Zero Corpse, que me apresentou o jogo ''Robertinho e os Guerreiros'', e, mesmo mal entrando, posso dizer que me encantei em ver pessoas dedicadas pra criarem seus jogos. Quero muito participar desse mundo, mas a questão é: posso? Seria um peso para vocês? (já que não sei nada de nada)
Falando dos meus hobbies, eu tenho 7: dançar, é comum me ver arrastando o pé e mexendo o ombro quando toca uma música e até mesmo quando não toca e apenas estou longe de parentes; cantar, as vezes bem as vezes horrivelmente, mas minha forma de concentração para qualquer coisa é o canto; jogar, óbviamente, todo dia pelo menos logo no Amor Doce; ler, gosto de livros de no máximo umas 300 páginas e do gênero suspense, mistério e romance principalmente; escrever e compor, apesar de um não ser uma compositora, componho para eu mesma, as vezes to de boa e começo a cantar o que vier na minha cabeça; escrever, tendo 18 histórias (delas 8 são ones-shots curtas, uma enorme, 3 completas e o resto sem um fim, além das outras que guardo na cabeça) e desenhar, tenho mais experiência ''no meu traço'' que é como um anime misturado com cartoon.
Bom, agora acho que já deu, me apresentei com eu queria. Obrigada por lerem, espero ser uma boa companhia aqui, idependentemente se puder ajudar ou não ^^
~Pão de queijo

14/07/2018 às 00:34 #1 Última edição: 14/07/2018 às 00:42 por Fpr
Seja bem vinda, as portas estão abertas para todos, um dia todos nós também não sabíamos nada de nada e teve quem nos ensinou, aqui também é local de aprendizado e têm pessoas dispostas a ensinar, além de ser uma comunidade para cada um compartilhar suas atividades, expor exemplos de trabalhos feitos aos demais ou conferir e comentar os trabalhos que os outros postaram, é mais uma forma de participar do mundo, tem muito espaço para você aqui que pode colaborar com a comunidade e ela contigo.

São bastante hobbies, leitura é um bom hobby e muito adulto não a pratica, que bom que começou cedo, está de parabéns por sempre estar se ocupando, isso traz benefícios e amplia o conhecimento absorvendo o conteúdo dos livros, é só ver na sua qualidade de escrita e como foi boa para desenvolver sua apresentação.
-

Seja bem vinda, Sakimil. Espero que tenha uma boa estadia no forum e ver seus futuros trabalhos por estas bandas.
Não se preocupe, com o tempo e dedicação você vai pegando o jeito. No começo estava estranhando, mas depois fui acompanhando os passos e aprendendo com o pessoal aqui. Aliás, como o nosso colega acima falou, aqui é um local de aprendizado.

Até o/

Fala, Sakimil o/
Vejo que temos mãos novas, prontas para colocar na massa. Pode perturbar a gente à vontade, aprender coisas novas, principalmente sobre criação de jogos, é uma aventura gratificante pra vida toda.
Todos nós que estamos aqui fomos iniciantes um dia, talvez ainda sejamos, visto que estamos sempre aprendendo coisas novas. Mas nossas aventuras aqui já possuem história. Será um prazer lhe ajudar sempre que tiver dúvidas, e tenho certeza que não falo só por mim. Pergunte, aprenda, ensine, exponha seus trabalhos, divirta-se, estamos aqui para isso.

É nozes de castanha o/

Seja bem vinda ao fórum, Sakimil.