O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hi!

Iniciado por Hamster, 15/07/2018 às 23:39

Hello Moto!

Meu nome é Taila Nicole, meu apelido é Hamster, e meu segundo apelido é Nick! Meu Nickname tá como Nick porque fiz uma conta e coloquei o E-mail errado, agora não consigo ativar o perfil que tava como "Hamster". Moderação, help  :ded:

Conheci o RPG Maker e a comunidade através dum abobado que mexe no jogo há dez anos e n termina nunca (meu marido) :heart:

Tenho vários hobbies, desenhar (Manjo pra caramba huhuhu), pintar, vasculhar imagens na internet, decoração de interiores, mapinhas. Mas meu preferido é achar defeito nos mapas do marido, por isso tô redecorando os interiores de todas as casas do projeto dele kkk

Que tipo de pessoa tem um saco de batata do lado da cama? E um monte de lenha no pé da cama, sendo q o fogão tá lá do outro lado... kkk
MAPA FEITO PELO DITO CUJO KKKKKKK
Spoiler
[close]

Comentários adicionais... Não sou boa com histórias, mas sou boa com Design e descobri que levo jeito pra mapear interiores, é bem divertido, então em breve vou expôr meus trabalhos e tbm alguns desenhos!

Seja bem vinda ao fórum Nick!

Que bacana a tua história, com certeza tu e o Ciclope serão uma verdadeira dupla dinâmica desenvolvendo o Linhagem. Vi os mapas no outro tópico e já te adianto, curti muito o resultado. Estão de parabéns. Hehe!

Poste mais dos seus trabalhos quando puder, será bacana poder conhecer mais.  :ok:

Certamente a madeira no quarto será para bater na mulher quando ela reclamar dos mapas.

Enfim, seja bem-vinda, Taila!

Ia questionar sobre trazer teu cônjuge pra cá também, mas aparentemente ele já está aqui a alguns anos (se for o Ciclope, pelo que peguei da conversa kkk). E bacana tu ter chegado aqui. Traz sim seus trabalhos pra gente ver, é bom quando chega alguém novo e já temos algo pronto pra conhecer como ela é pondo a mão na massa.

Quanto à outra conta, ela será excluída. Pode usar essa tranquila. No mais, divirta-se!  :wow: