O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[SIstema 2k] AvengerB7 - Game of Thrones Menu

Iniciado por Avenger_B7, 08/02/2013 às 19:12

08/02/2013 às 19:12 Última edição: 09/02/2013 às 17:56 por Avenger_B7
• Introdução

- Então, eu tava jogando Game of Thrones e resolvi fazer um menu do tipo do jogo. Não é o mesmo do que eu fiz antes, então não perca seu tempo chiando sobre isso. Eu me baseei um pouco no Ring Menu feito por Tanatos, então credite-o também caso use. Peço desculpas pela rusticidade da demo, sim, não é muito complexa porque eu não usei Destiny Script, então está meio básico. Cabe a você editá-la. Peço perdão também pela transparência dos ícones. Eu juro para vocês que procurei algumas imagens boas com qualidade superior mas encontrei, apenas, essas, então deixa. Só peço perdão por mais alguma coisa, eu não coloquei 4 itens porque não tive ideia do que colocar, então deixei, apenas com 3. Ah! Vale lembrar que essa demo NÃO é um ring menu. Apenas me baseei no sistema do Tanatos. Um aviso: A demo está grande mas está sem o RTP. (:

• Explicando o sistema

- Não há muito o que falar sobre o sistema mas eu vou tentar explicar um pouco sobre ele. Chama-se o menu por uma determinada tecla e com a ajuda do direcional, o ícone será escolhido. E para identificar, o nome do ícone aparecerá no centro da imagem do menu.

• Prós

-
Qualquer criança brinca, qualquer criança se diverte.

• Contras

-
É básico.

• Créditos

-
Ao Tanatos por criar o Ring Menu.

-A mim por criar o sistema.

• Download

-
Eis o link >>> AvengerB7 - Game of Thrones Menu.rar

• Imagens

-
Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

• [Versão Melhorada]
- Eis o link >>> AvengerB7 - Game of Thrones Menu [Melhorada].rar
• Mudanças
  - Corrigido o erro de quando abrisse o menu e apertasse sem direcionar uma opção seria escolhida.
  - Corrigido o erro de tocar um som sempre que apertasse a tecla do direcional.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!