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Valquírias de Havengard

Iniciado por TulioCross, 17/07/2018 às 10:16

17/07/2018 às 10:16 Última edição: 06/08/2018 às 14:57 por TulioCross






Spoiler
Explosão Criadora



O predestinado fim dos deuses finalmente havia chegado, Ragnarok ergueu-se sobre as divindades, ocasionando sua iminente queda lançada na eterna escuridão. Todos os nove mundos da arvore sagrada de Ygdrassil foram devorados pelo dragão Nidhogg. Ao engolir juntamente os corpos de todos os deuses, fez-se romper sua escama sombria. Uma enorme explosão celestial ocorre no universo, e das entranhas do dragão surge o nascimento da terra póstuma de Havengard. Os deuses harmônicos, que haviam sido destruídos na guerra de Ragnaok, ressurgem em forma de uma nova vida. As planícies e as montanhas nascem do colo da Deusa Jord. O grande deus Njord, com seus pés, cobre o solo com os rios e mares. A mão direita de Tyr aquece a terra com vulcões. Os cabelos de Frey deram origem aos belos bosques e florestas, assim como os espíritos aéreos. Toda a magia existente em Ygdrassil foi liberada e canalizada no olho esquerdo de Freya, sob a forma da lua, que abençoa a noite e o os montes gelados. Ainda, sob os céus, da coroa de Odin, nasce a estrela que ilumina toda Havengard. As partes que Nidhogg manteve ainda em sua garganta, eram os deuses caóticos, que se recusaram a ficarem expostos sob  a luz da estrela de Odin. Nascem também a Penumbra de Nidhogg, um mundo inferior repleto de dor e fantasmas de deuses desesperados.

Traição Branca



Os poucos elfos que restaram do Ragnarok usaram suas últimas forças mágicas para escapar da Penumbra de Nidhogg. Quando alcançam Havengard, iniciam a recriação de sua cidade, Álfeheim, suspensa nos céus. Ao ver que a vida humana voltara a florescer sobre Havengard, o Rei dos Elfos, Validor Eltia, decide evitar qualquer contato com seres mortais, e cria uma poderosa barreira mágica em volta da cidade élfica. Com isso, aos olhos humanos, Álfeheim ficou completamente invisível. No entanto, tal barreira, era mantida sob o custo da perda significativa dos poderes dos elfos, e isso desagradou uma parcela deles. Angrod Eltia, irmão do rei e general das forças brancas, tenta dissuadi-lo de sua decisão, alegando que a melhor a solução era destruir os humanos. Angrod foi deposto de seu cargo e revoltado com a decisão do irmão, junta-se aos elfos rebeldes, buscando liderar um exército de oposição a Validor.

O ex-general Angrod faz uma aliança com os deuses fantasmas, assim ele sequestra a Rainha Arwen, e a leva com ele para a Penumbra de Nidhogg. Desesperado, o rei Validor, persegue sua amada até o mundo da escuridão. Angrod ameaça lançar a rainha elfica sobre o Garganta do Vazio, da qual nunca poderá sair, caso seu irmão não entregasse para ele a coroa élfica de Álfeheim. Sem opção, Validor entrega a coroa para o ex-general, mas Arwen é lançada no vazio por um deus fantasma oculto. Paralisado pela dor e desespero de perder sua amada para sempre, Validor escuta os deuses fantasmas, e lança-se aos confins da Garganta do Vázio junto a sua amada.

Dos Confins da Escuridão



Após trair Validor, Angrod passa a governar todo o exército élfico de Álfeheim, ele planeja destruir a barreira invisível, buscando restaurar o poder dos elfos. Enquanto isso, em Havengard, a nova geração de humanos constrói grandes civilizações em volta do Império de Owendall. Entre armas de ferro e prata, a magia aos poucos foi redescoberta, assim uma nova era iniciou-se para os seres de Havengard. No entanto, os elfos passaram a sentirem-se ameaçados, já que Angrod, aos poucos, destruía a barreira de Álfeheim e um futuro contato com os humanos passa a ser inevitável. Com o passar do tempo, a Penumbra de Nidhogg começa a ser afetada por magia, libertando monstros e criaturas das trevas, chamados de Espectros de Nidhogg, que iniciam uma invasão em Havengard. Para combatê-los, o imperador de Owendall forma uma aliança com os Feiticeiros de Grinsmmald. Assim, foram montados fortes e armadilhas mágicas, além de enviar poderosos feiticeiros que partiram para a guerra.

Ao saber do conflito entre humanos e espectros, Angrod aproveita da situação difícil de Havengard, e arma um ataque surpresa ao Império de Owendall, assim, envia suas tropas élficas para atacar a capital imperial. O exercito élfico é surpreendido pelo poderoso feiticeiro Merlin, que havia plantado uma armadilha mágica escondida no palácio de Owendall. Uma enorme explosão ocorre, matando centenas de elfos. Angrod consegue desfazer a barreira de invisibilidade de Álfeheim, que agora resplandece acima de Havengard. O poder dos elfos é renovado e os feiticeiros começam a se retirar do campo de batalha. Uma escuridão toma conta dos céus, escondendo o sol, e em Álfeheim, Angrod invoca o poder dos deuses fantasmas, sacrificando a alma do próprio exército élfico em combate. A deusa da morte Hella, que não havia sido destruída pelo Ragnarok, recebe as almas dos elfos sacrificados, e em troca, dá a Angrod um enorme poder. Angrod obtém as espadas da vida e da morte, Hugin e Mugin. Descendo sobre Havengard, Angrod começa seu ataque fulminante aos Feiticeiros de Grinsmmald, sendo um oponente invencível, ele domina completamente o campo de batalha.

Mártir Lendário



O líder de Grinsmmald, Merlin, salva alguns sobreviventes e decide enfrentar Angrod para salvar Havengard. Como herdeiro dos segredos da magia, ele inicia um ritual proibido de invocação, passado somente a ele pelas bruxas ancestrais de Skaldi. O poder de Merlin alcança a alma dos deuses harmônicos, clamando pelo poder das filhas de Odin, as sagradas Valquírias. O preço da invocação foi a morte do próprio Merlin, que confiou a batalha ás Donzelas do Destino. O pequeno príncipe de Owendall consegue escapar e Merlin dá seu último suspiro. Angrod desce dos céus, empunhando as espadas sagradas, pronto para enviar a alma de Merlin para a Penumbra de Nidhogg, quando surgem as quatros valquírias de Odin. Com suas grandes asas, armaduras reluzentes, as guerreiras aladas descem dos céus, empunhando as armas mágicas de Valhalla. A Donzela da Coragem corta os braços de Angrod, usando a espada Balmung. A Donzela do Poder decepa as pernas, usando a Lança de Gugnir. Enquanto as outras duas, A Donzela da Sabedoria atinge a cabeça de Angrod, com o disparo de uma flecha sagrada, usando o Arco de Valesti. A última Valquíria encerra o ataque com o Anel de Nibelungo, selando o inimigo em uma barreira mágica, que envia o espírito de Angrod para os confins da Garganta do Vazio.

O Sacrifício das Valquírias



As duas espadas da vida e da morte sobem aos céus e derrubam o reinado flutuante dos elfos, Álfeheim, e Hella aparece diante das guerreiras sagradas. Com seu enorme poder, Hella havia convencido Angrod a se unir a ela, mas tudo não passou de um plano para atrair as valquírias ao campo de batalha e roubar suas armas divinas. Mas para evitar que Hella obtivesse as armas sagradas, as valquírias sacrificam suas próprias vidas para esconde-las em Havengard, esperando o dia em que valentes guerreiras e de coração puro, proteja os humanos e a terra póstuma feita dos corpos dos deuses.

CONTINUA...

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17/07/2018 às 10:46 #1 Última edição: 17/07/2018 às 10:48 por DaviDev
Só falo uma coisa: INCRÍVEL! Estarei esperando anciosamente por este jogo ! :D
Porém, tem uma coisinha errada no seu tópico na parte de "Plataforma" nesta parte você teria que ter coloca a engine de seu game ( em minha opinião ).
* Último Aviso *

Citação de: DaviDev online 17/07/2018 às 10:46
Só falo uma coisa: INCRÍVEL! Estarei esperando anciosamente por este jogo ! :D
Porém, tem uma coisinha errada no seu tópico na parte de "Plataforma" nesta parte você teria que ter coloca a engine de seu game ( em minha opinião ).

Olá, obrigado por visitar. O erro já foi corrigido  :ok: