O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] IRON FIGHTERS - Global Warriors

Iniciado por Gabs20, 23/07/2018 às 17:13

23/07/2018 às 17:13 Última edição: 29/07/2019 às 23:14 por Victor Sena
IRON FIGHTERS
Global Warrios = DEMO 1.0

Este é um jogo no estilo LUTA e FANTASIA, está sendo feito no sistema Linear Motion Battle System. Este jogo é inspirado no clássico The King Of Fighters e seu modo Arcade.

ENREDO
Spoiler
Iron Fighters é um torneio de lutas que se divide em duas etapas:
Nacional/Continental= Onde lutadores de todos os países lutam pela vaga no Torneio Internacional.
Internacional= Onde os melhores lutadores lutam em busca do Cinturão Iron Fighter e ser o melhor lutador do Mundo.

Porém, há suspeitas que haja uma organização criminosa por trás do Iron Fighters liderada por Saitama, um ex-lutador consagrado e que passou anos desaparecido. Será que Saitama é mesmo um líder de uma organização criminosa que pretende manipular todo o Torneio? Qual será as intenções de Saitama? Ele é inocente ou culpado? Só VOCÊ pode descobrir isso... 
[close]
PERSONAGENS
Spoiler
Mesmo só podendo escolher um lutador, ao invés de times de 3, os personagens são divididos em times na tela de seleção, com o total de 22 personagens jogáveis, a variação entre eles é evidente, com poderes e estilos diferentes, assim fazendo que o jogador possa ter interesse em jogar com diversos personagens.
[close]

IMAGENS
Spoiler

[close]

EQUIPE
Spoiler
Por enquanto, estou sozinho no projeto, por isso pode haver demoras ou algumas falhas, mas quem quiser se juntar para finalizar este projeto apenas contate esse email: gabrielcd11@gmail.com
[close]

VERSÃO DEMO
Spoiler
Esta versão pode haver várias falhas, erros, bugs, pois é uma versão DEMO, então, não xinguem nos comentários caso haja alguma coisa que não lhe agradou. Apenas críticas construtivas para melhorar ainda mais o projeto. E nesta demo você pode jogar até a Pré-oitavas, então, apenas 3 lutas.
[close]

Este projeto é bastante ousado, e que usa um sistema diferente no RPG Maker MV, então, estou procurando fazer o meu melhor dentro das limitações do RMMV

DOWNLOAD
Spoiler

Isso é tudo pessoal, lembrem-se que é apenas a primeira DEMO do projeto, então pode haver bugs, deixem seu feedback nos comentários, pois criticas construtivas e sugestões são mais do que bem-vindas. Obrigado!

Achei a ideia interessante, só acho que deveria revelar mais da história, ficarei aguardando : )

Citação de: TulioCross online 23/07/2018 às 18:52
Achei a ideia interessante, só acho que deveria revelar mais da história, ficarei aguardando : )

Obrigado. Mas blz, estou planejando uma sequência de jogos com esse titulo (Iron Fighters), então esse jogo seria para dar introdução à série e apresentar os personagens importantes, na versão final, dependendo do personagem que irá escolher, irá dar uns "ganchos" para os próximos jogos. Então, na versão final, dependendo do personagem de sua escolha, você irá entender melhor a história de I.F.

A ideia é bacana, mas como já citado anteriormente senti falta de uma história. Não precisava ser nada detalhado, mas algo dando um ponta pé inicial pra entender um pouco do Universo que se passa tudo. Você poderia detalhar um pouco mais sobre os personagens também, não precisando ser todos, mas destacando alguns pelo menos.

Acho que as coisas estão um pouco cruas aqui no tópico, mas estarei acompanhando.

Citação de: Camus online 24/07/2018 às 09:31
A ideia é bacana, mas como já citado anteriormente senti falta de uma história. Não precisava ser nada detalhado, mas algo dando um ponta pé inicial pra entender um pouco do Universo que se passa tudo. Você poderia detalhar um pouco mais sobre os personagens também, não precisando ser todos, mas destacando alguns pelo menos.

Acho que as coisas estão um pouco cruas aqui no tópico, mas estarei acompanhando.

Atualizado.

Cara , gostei da sua ideia bem bacana tipo jogos de luta em?

fico no aguardo de mais novidades.

P.S : Vou baixar aqui agora ok?

Att.NeonX

Citação de: NeonX online 27/07/2018 às 07:48
Cara , gostei da sua ideia bem bacana tipo jogos de luta em?

fico no aguardo de mais novidades.

P.S : Vou baixar aqui agora ok?

Att.NeonX

Sim, usei o KOF como inspiração

Logo terá mais novidades, o jogo ta progredindo muito bem, então, em breve, terá a versão full.

Obg, e me diga o que achou, sempre é bom ter o feedback.