O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Montando grupo de Criação de Jogos.

Iniciado por DaviDev, 24/07/2018 às 21:08

24/07/2018 às 21:08 Última edição: 26/07/2018 às 22:13 por DaviDev
Olá, me chamo Davi, e faz alguns meses que tenho uma ideia de criar um grupo para criação de jogos, mas tipo, não quero uma equipe frustrada em só fazer aquilo e pronto...
Quero criar um grupo que seja descontraido e tipo, não ficar só preso na criação do jogo, querendo ou não, isso é bem, bem chato mesmo!
Bem, saindo desse assunto, irei colocar abaixo algumas informaçõezinhas sobre o grupo e o jogo que quero fazer.   :XD:

Informações do Grupo:

Uma coisa que quero citar é algo legal para alguns e irrelevante para outros:

Cada pessoa que entrar no grupo vai ter seu mascote :3                                                                     Sabe aqueles mascotinhos, exemplo:
( IMAGEN RETIRADA )

( HOY SO TEMMIE, DOEM FLOCOS TEMMIE PARA MIM ) ( TEMMIE )

( IMAGEN RETIRADA )

:humpf: Cachorro chato ( ANNOYNG DOG )

OBS: NÃO É OBRIGATÓRIO TER O MASCOTE ! É SÓ PARA ZUAR :V MAS VAI, É FOFINHU <3

AH, E, SE NÃO FOR PARA DAR SEU MELHOR, NEM ENTRA TIO.

Para falar a verdade, só tenho isso que tenho certeza que irei implementar. '-'

Sobre o jogo: ... ( Nenhuma informação disponivel ) Comprei informação NA LOJA TEMM  .-. n canso de repetir isso.

Me chame no discord ahm ahmmmmm, DaviKun#8660

Lembre-se, tenha determinação .-.

* Último Aviso *

"Lembre-se, tenha determinação .-."
referência

Olá.

Pessoalmente eu confesso que não estou disponível todos os dias, por causa do meu trabalho e tal. Mas por exemplo, no Sábado ou num Domingo (um desses dias), talvez eu pudesse fazer...por exemplo, de escritor da história ou algo assim:

Ali tem uma demonstração de como normalmente são as minhas histórias --> https://www.wattpad.com/597409472-momentvm-o-momento-inicia .

Infelizmente nem sempre arranjo tempo ou disposição para escrever. Se bem que já aconteceu um dia eu ter conseguido escrever uma espécie de livro com 300 folhas de impressora, foi provavelmente a coisa mais impressionante que já fiz a nível de escrita, ainda hoje não acredito.

ola davi gostaria de me juntar a seu grupo ,tenho habilidades excelentes,como mapper  :cool:
o grande deus da criaçao

Olá Davi.
Bom tenho algumas críticas que podem (ou não) te ajudar. Fazer um jogo, ainda mais sem fins lucrativos, com uma equipe já é difícil e você querer uma equipe "descontraída, que não vai ficar presa na criação do projeto" vai ser complicado, porque isso pode criar muita distração e além de atrasar o desenvolvimento do mesmo, impedir que o projeto seja completo.

Você falou várias coisas nesse tópico e acabou não dizendo nada sobre o que quer com seu projeto. Crie uma história, uma base do que ele vai se tratar, como ele vai funcionar e qual seu propósito com ele.Não adianta você vir e dizer que cada um que entrar no grupo vai ter seu próprio mascote, é bem legal, mas não acrescenta em nada ao projeto e nem ao menos atrai, a maioria das pessoas, para te ajudar.

Criar um jogo não é fácil, ainda mais para quem está começando na engine. A ideia de um grupo pode até parecer melhor do que trabalhar sozinho, mas uma hora ou outra as ideias começaram a divergir e a coisa não vai caminhar para a direção certa.
Enfim, espero que você consiga concluir seus objetivos e que tudo de melhor aconteça nessa jornada. Grande abraço.