O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Imunidade/resistencia a criticos

Iniciado por johannsenpai, 25/07/2018 às 11:38

25/07/2018 às 11:38 Última edição: 31/07/2018 às 07:20 por King Gerar
Eu sei que dá pra fazer um inimigo ser imune ou resistente a certos elementos,mas tem como fazer isso com os criticos?
Estou usando um sistema que dá debuff ao critar um inimigo e queria que alguns inimigos fossem resistentes ou imunes a isso pra balancear.
KISS-SHOT ACEROLA ORION HEART UNDER BLADE

Talvez dê pra modificar o seu atual sistema e incluir isso. Qual seria o sistema?
Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee!

Citação de: Kawthar online 25/07/2018 às 13:02
Talvez dê pra modificar o seu atual sistema e incluir isso. Qual seria o sistema?

o nome do plugin é MV crit states,aqui tem um link se ajudar
https://galvs-scripts.com/category/rmmv-plugins/mv-battle/#post-1838

Baixa esse plugin e vê se ele resolve teu problema. Para que ele funcione, tu deve adicionar <immunity:critical> ao campo de notas dos inimigo que deseja que sejam imunes a ataques críticos. Quando estes inimigos forem algo de danos críticos, receberão o dano normal ao invés.

Só vê se vai dar incompatibilidade com o código que já está utilizando. Se der, tu dá um toque que a gente resolve.

Citação de: King Gerar online 28/07/2018 às 08:21
Baixa esse plugin e vê se ele resolve teu problema. Para que ele funcione, tu deve adicionar <immunity:critical> ao campo de notas dos inimigo que deseja que sejam imunes a ataques críticos. Quando estes inimigos forem algo de danos críticos, receberão o dano normal ao invés.

Só vê se vai dar incompatibilidade com o código que já está utilizando. Se der, tu dá um toque que a gente resolve.

Nossa,realmente funcionou!
Eu dei uma olhada no plugin e percebi que você que fez. muito obrigado!
Você com certeza ganha lugar nos créditos quando meu jogo estiver terminado!
Agradeço!