O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dificuldades em utilizar um Plugin

Iniciado por skrot21, 25/07/2018 às 15:05

25/07/2018 às 15:05 Última edição: 27/07/2018 às 06:22 por King Gerar
Boa Tarde, estou tentando add um Plugin e não estou conseguindo kkkkk

O plugin é para aumentar a quantidade de sprites no mapa ( ao invés de 3, utilizar 4 sprites )...
Eu add o plugin, mas não muda nada... alguém pode me dar um help ? kkkkkk

site do plugin
https://galvs-scripts.com/2015/12/12/mv-character-frames/

imagem que estou tentando testar

Eu add o plugin, no RPGMV( no gerenciador de plugin ), alterei o nome do arquivo conforme é solicitado e mesmo assim não mudou nada....

alguém pode tentar me ajudar ?  :ded:

Bom, olhando aqui os comentários do plugin, ele indica para acrescentar '%(x)' no nome do arquivo do pesonagem, onde x representar o número de frames daquele gráfico. Por exemplo, se o gráfico do personagem for 'Herói' e tiver 5 frames cada linha, o nome do arquivo deverá ser 'Herói%(5).png'. Tu chegou a fazer isso?

Verificando isto e não resolvendo, pode ser incompatibilidade com outros códigos. Quais outros tu usa?

Mano então kkkkk

O nome eu já tinha alterado também... antes de eu publicar, já tinha tentado tudo q me veio em mente kkkk já tinha lido os comentários do site, arrumado o nome e nada kkkkkk aparentemente, meio que entendi o que está acontecendo, parece que a imagem tem que estar em uma determinada posição... tipo, com o plugin ligado e eu mexendo um pouco na posição dos sprites, a animação muda, já com o plugin desligado ela fica outra... deu pra entender ? kkkkk
Mandei msg para o criador do plugin, espero q ele responda, mas tomara que eu consiga alinhar os sprites... acho que é isso  :wow:

vlw pela ajuda mano

Então, não querendo tirar suas esperanças, mas da última vez que olhei o Galv estava há uns meses sem nava novo, talvez sem tempo para lidar com os códigos.

Tu não quer upar o gráfico pra eu dar uma olhada não? Pode ser mesmo a posição dos sprites na grade.

Mano coloquei na frente do nome "$" ficando assim: "$nome%(x)" e deu certo, dai o sprite só ficou bem de leve desalinhado( coisa besta que da pra arrumar de boas no PS, assim espero kkkkk  ).
Mas vlw pela ajuda  :ok:

Qualquer coisa se der algum erro ou eu não saber fazer algo, eu volto  :ded: Mas por hora ta dando certo, Muito Obrigado mesmo  :ok:

Ótimo. Trancarei o tópico, portanto, mas caso volte a ter o mesmo problema, só falar que o reabro.  :lock: