O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa Mundí em 4K

Iniciado por Lemon, 25/07/2018 às 23:45

25/07/2018 às 23:45 Última edição: 25/07/2018 às 23:46 por Lemon
Mais uma vez testando meu algoritmo de criação de mapa múndis aleatórios, dessa vez em uma imagem com 4096 × 2304 pixel de resolução (4K).
Cheguei a conclusão que quanto maior a imagem a gerar o mapa mais interessantes serão as formas. Em breve sairá um tutorial de como fazer manualmente, mas o script para o gimp sairá quando eu arrumar tudo para estar funcional, coisas básicas como: Número de continentes, ilhas, praias, relevo, tudo isso deverá ser definido pelo usuário, então aos que se interessarem, aguardem mais um pouco.  :XD:

Estilo 1: (Clique na imagem para ver em 4k (11,8MB))

Estilo 2: (Clique na imagem para ver em 4k (11,8MB))

Maneiro, Lemon. Funcionando de modo que o resultado seja similar ao das imagens, esse algoritmo pode auxiliar muita gente. Até então, acho que o que temos para adiantar no processo de criação desses mapas é um PSD dá Celianna, antigo, e que demanda ainda trabalho e um pouco de conhecimento do usuário. Aparentemente, tua ideia vai superar isso, principalmente aos que não possuem muita familiaridade com os editores.

Mantenha-nos atualizados. Espero que conclua-o e fique bacana.  :ok:

Gostei do resultado, isso vai ajudar bastante o pessoal. Parabéns e fico no aguardo do tutorial.

2010 ~ 2016 / 2024