O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como diminuir o tamanho do quadrado na seleção de grafico de evento?

Iniciado por $IFRÃOnGH, 27/07/2018 às 08:17

Tem como eu alterar o tamanho daquele quadrado para excolher os graficos dos eventos?
Tipo, "Reduzir eles a 1"
Imagem A

Eu queria mudar o tamanho do quadrado dessa imagem acima para o tamanho do quadrado da imagem abaixo:
Imagem B

Tá vendo? Esse quadrado da imagem B e menor que o da imagem A!
Tem como eu diminuir o tamanho daquele quadrado?
(Do quadrado da imagem A)
Se eu ganhasse uma fortuna quando alguém me pedisse uma fortuna, eu seria rico! Pera aí ...
Não tome café!

Na imagem A, é apenas 1 barco em 1 frame? Se for, vai ser necessário manualmente adicionar mais barcos como são os frames dos personagens e objetos no RTP, 4 linhas e 3 colunas.

No RMVX e VX/Ace, só é aceito os movimentos separados quando você adiciona um $ na frente do nome do arquivo, por exemplo, "Barco Velho Novo.png" deverá ser renomeado de "$Barco Velho Novo.png".

Basta reparar nos arquivos padrões do Actors.png onde tem 8x 9 frames (quadrados) e já os $BigMonsters.png tem apenas 9 quadrados.

Outro detalhe é que esse char ai tem 4 frames, 1 há mais que é o padrão do XP. Então você deve remover uma coluna, normal por padrão seria a primeira pois nos characters do RTP XP a primeira é igual a 3 coluna.

2010 ~ 2016 / 2024

Meio que eu conssegui dar um jeito!
Era apenas para o Barco bater em pedras (E bem dificil de entender :derp:)
Se eu ganhasse uma fortuna quando alguém me pedisse uma fortuna, eu seria rico! Pera aí ...
Não tome café!