O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Anjo Guardião

Iniciado por Aldan, 30/07/2018 às 12:53

30/07/2018 às 12:53 Última edição: 31/07/2018 às 12:21 por King Gerar
Estou tentando fazer um item no RM MV que funcione tipo o Anjo guardião de League of Legends. que depois de usa-lo, caso personagem receba dano fatal, ele irá reviver com metade da vida e mana. É tipo um Revive de uso preventivo. Tentei montar um sistema usando eventos comuns e variáveis, mas não tô conseguindo, e eu não sei programação JS. Alguém pode me ajudar?

Criando um novo estado, do tipo daqueles de cego, mudo... e usa-lo em um item equipável não resolveria essa questão?

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 30/07/2018 às 20:39
Criando um novo estado, do tipo daqueles de cego, mudo... e usa-lo em um item equipável não resolveria essa questão?
Eu acho que teria como impedir o estado de morte de ser adquirido, teoricamente um item que deixaria o personagem imortal. Agora um estado que seja persistente à morte pra dar pra identificá-lo por eventos após morrer,  acho que seria difícil, pois pelo que entendi aqui o programa, por padrão, remove os outros efeitos ao morrer. Por consequência, este também seria antes de executar seu efeito.

Eu fiz esse plugin aqui, lê ele e vê se serve para o que tu tá pensando. Infelizmente não consegui deixar tempo para aparecer a animação do personagem morto, logo que ele morre o plugin já entra em ação, não dando tempo para uma coisa mais dramática.

Cara, serviu perfeitamente, muito obrigado, vc é god dms