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Como empedir que o jogo trave quando um evento toca em outro?

Iniciado por $IFRÃOnGH, 31/07/2018 às 15:18

31/07/2018 às 15:18 Última edição: 31/07/2018 às 16:10 por $IFRÃOnGH
Tem uma parte no meu jogo que e necessario passar por uma caverna, Dentro da caverna, Prescisamos mover algumas pedras, Mais uma dessas pedras pode ser movida para o evento de teletransporte (Para ir para fora da caverna) mais quando a pedra e movidaa para o teletransporte o jogo trava.
Tem como resolver isso?
Se eu ganhasse uma fortuna quando alguém me pedisse uma fortuna, eu seria rico! Pera aí ...
Não tome café!

 No mover evento que você está usando tente colocar "ignorar se impossível". Se isso não resolver, coloca um print da tela do evento aqui para darmos uma olhada.

 :facepalm: Por que eu não pensei nisso?
Cara, eu sei tanto de RPG Maker VX Ace, Mais eu não penssei nisso  :facepalm:
Se eu ganhasse uma fortuna quando alguém me pedisse uma fortuna, eu seria rico! Pera aí ...
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