O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Erro ao testar projetos

Iniciado por ReLinkeD, 06/08/2018 às 23:03

06/08/2018 às 23:03 Última edição: 13/08/2018 às 15:06 por Corvo
E aí guys, recentemente (mais precisamente agora há pouco) eu baixei o RPG Maker MV pra dar uma brincada, mas quando tento testar qualquer projeto, eu recebo a seguinte mensagem de erro: https://prnt.sc/kfjm79

Pesquisei sobre o erro tanto em português quanto em inglês, mas não encontrei nada do gênero.

Sou leigo quando se trata dos arquivos do RM, mas percebi que na parte superior há um trecho escrito www/index.html. Há de fato um arquivo chamado index.html na pasta do projeto, mas não há a pasta "www", o arquivo está apenas solto na pasta do projeto: https://prnt.sc/kfjnyi

Ao transformar o projeto em um jogo de fato, ele abre normalmente.

Após a implantação do projeto, percebi que a pasta "www" é criada com alguns arquivos, incluindo o index.html. Tentei transferi-la para os arquivos do projeto e criar a pasta "www" apenas com o index.html tanto do projeto quanto do jogo "finalizado", sem sucesso.

Arquivos da pasta "www" após a implantação do projeto: https://prnt.sc/kfjq37

Se alguém tiver uma ideia do que pode estar causando esse erro e puder me ajudar, eu agradeço imensamente.

Quando tu diz baixou, imagino que se trate de uma versão pirata do programa, e suspeito que isso possa estar acontecendo devido a incompatibilidade entre o crack (ou o que foi usado para crackear) e o programa, ou a arquivos de versões diferentes no programa.

Agora, a pasta www somente existe com o jogo finalizado mesmo, na distribuição final, aí tem-se o index lá dentro. Antes disso o index fica na pasta raiz, junto ao executável do projeto. Esse erro acontece ao testar o projeto, antes de terminá-lo, ou depois, com ele já concluído? Pois tu fala que "ao transformar o projeto em um jogo de fato, ele abre normalmente", entretanto enquanto projeto não temos a pasta www.