O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cannot read property '0' of undefined

Iniciado por johannsenpai, 07/08/2018 às 17:32

Quando eu inicio o meu jogo com o plugin MOG_PartyHud ele da esse erro,eu tenho todas as imagens necessárias pro plugin funcionar.
Alguém sabe como corrigir?

Aqui tem um print dos plugins que estou usando caso seja um problema de compatibilidade: (desculpa a bagunça,tenho preguiça de separar)

KISS-SHOT ACEROLA ORION HEART UNDER BLADE

Ao acontecer esse erro, aperta F8. Abrirá a janela com o console que descreve onde está a linha que originou esse erro e talvez o motivador dele. A partir daí a gente pode procurar o que consertar.

É isso que aparece.

08/08/2018 às 01:22 #3 Última edição: 08/08/2018 às 01:26 por Conspiracy
Tem o link do plugin?
Você modificou alguma coisa nele?
Sabe se ele pede que use algum plugin junto? (Como um "Core"). Caso precise, tem que baixar e colocá-lo em cima deste.

------------------------------------------------------------------
EDIT: Vi que você precisa invocar um comando para exibir a HUD. Você já está invocando o comando? (Algo como "show_party_hud")
Se você está usando. Deixe para usá-lo somente quando chegar em um dos mapas. E veja se haverá o problema.
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

Citação de: Conspiracy online 08/08/2018 às 01:22
EDIT: Vi que você precisa invocar um comando para exibir a HUD. Você já está invocando o comando? (Algo como "show_party_hud")
Se você está usando. Deixe para usá-lo somente quando chegar em um dos mapas. E veja se haverá o problema.
eu tentei deixar habilitado e desabilitado por padrão,porem nenhum deles funciona e sobre o negocio do show_party_hud o jogo não carrega além da tela inicial então nem adianta

Desabilita todos os outros plugins (que não são necessários para o MOG_PartyHud funcionar, obviamente) e vê se vai funcionar. Se não funcionar, temos algo errado no código ou na configuração prévia dele (não olhei como é, seria bom revisar o cabeçalho do plugin para ver se nada passou batido). Se funcionar com todos os outros desabilitados, vai reativando um a um para ver se é alguma incompatibilidade. Olhei aqui e a variável que gera esse erro é criada nesse mesmo código, aparentemente algo está impedindo que ela seja criada resultando como indefinida nesse erro que aparece.