O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Modificar menu

Iniciado por baka, 07/08/2018 às 18:59

07/08/2018 às 18:59 Última edição: 08/08/2018 às 12:22 por baka
Oi eu estava mexendo no sas mas quando fui salvar meu jogo vi que estava tudo em japones tem alguma forma de "traduzir" isso?

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
TOPI

07/08/2018 às 19:51 #1 Última edição: 07/08/2018 às 19:53 por King Gerar
Dá um Ctrl + F no código Game_System à procura por "def japanese". Este método deve estar como no código abaixo.

def japanese?
    return false
  end

Caso não esteja, faça-o ficar. Imagino que ele esteja assim em versões ocidentais do programa. Caso a versão que tu tenha tenha procedência japonesa ou se na Steam estiver marcado como japonês o idioma do programa, aí deve que este método esteja diferente mesmo.

Citação de: King Gerar online 07/08/2018 às 19:51
Dá um Ctrl + F no código Game_System à procura por "def japanese". Este método deve estar como no código abaixo.

def japanese?
    return false
  end

Caso não esteja, faça-o ficar. Imagino que ele esteja assim em versões ocidentais do programa. Caso a versão que tu tenha tenha procedência japonesa ou se na Steam estiver marcado como japonês o idioma do programa, aí deve que este método esteja diferente mesmo.
Não consegui,se quiser esse é o link do jogo
https://www.mediafire.com/folder/f2oz1dh10b8eh/Sas
TOPI

É só você pegar o script (apertando F11 e procurando todos os scripts correspondentes ao SAS) e transferir para o seu jogo em um "novo projeto". O SAS fica em japonês mesmo. Porém, se você criar outro projeto e transferir os scripts fica tudo em português.

Na verdade a raiz do problema é módulo Vocab, pra resolver isso é só tu criar um projeto limpo e substituir o Vocab do projeto atual (com o problema de tradução) pelo Vocab gerado no projeto limpo (ele é o primeiro código no Banco de Scripts).

Citação de: Skyloftian online 07/08/2018 às 22:11
Na verdade a raiz do problema é módulo Vocab, pra resolver isso é só tu criar um projeto limpo e substituir o Vocab do projeto atual (com o problema de tradução) pelo Vocab gerado no projeto limpo (ele é o primeiro código no Banco de Scripts).
Vlw era isso msm
TOPI