O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Destino

Iniciado por TheHopelessBoy, 13/08/2018 às 18:14

O que fazer?
Onde ir?
Não posso correr do meu destino,
Mas também não consigo enfrentá-lo.

Me escondo.
Me escondo do meu destino.
O que eu tenho de fazer para me livrar dele?
Alguma hora, eu sei que ele vai me encontrar onde estou.
Me agarrar pelo pescoço,
e me fazer eu olhá-lo nos olhos.

Ou talvez ele já saiba onde eu estou,
só está tirando sarro do meu medo de encarar as dolorosas circustâncias.

Espero que um dia consiga fugir dele.
Mesmo que eu tenha que me esconder pela eternidade.

:noface: :noface: :noface:

Nunca fui muito bom em comentar poesia, mas sempre que aparece alguma por aqui eu gosto bastante. Acho que você usou uma métrica bem livre, então não tenho muito o que dizer. :D

Bem legal. O texto serve muito bem para descrever algum começo de motivação de algum personagem, que vêm bem de dentro. Coisas que o jogador pega ao longo de uma parte do jogo e o personagem descreve o texto que digitaste. Aliás obrigado. Este texto me ajudou a encarar a motivação de um dos meus personagens de forma mais clara e objetiva. Vou começar a usar versos de pensamentos de personagens de acordo com a ficha dele, no game concept. Isso vai ajudar muito!  :clap: :clap: :clap: :clap: Parabéns e obrigado!

Assim como o Corvo disse, você usou um estilo livre(?). Não entendo muito dessa área, mas posso dizer que o texto ficou bem fácil de entender e conseguiu atingir a ideia que você gostaria de passar.
Gj o/

14/08/2018 às 15:14 #4 Última edição: 14/08/2018 às 15:23 por Corvo
Citação de: helmutgd online 14/08/2018 às 11:02
Bem legal. O texto serve muito bem para descrever algum começo de motivação de algum personagem, que vêm bem de dentro. Coisas que o jogador pega ao longo de uma parte do jogo e o personagem descreve o texto que digitaste. Aliás obrigado. Este texto me ajudou a encarar a motivação de um dos meus personagens de forma mais clara e objetiva. Vou começar a usar versos de pensamentos de personagens de acordo com a ficha dele, no game concept. Isso vai ajudar muito!  :clap: :clap: :clap: :clap: Parabéns e obrigado!

Dinada !
:)

Citação de: ~Vici online 14/08/2018 às 11:07
Assim como o Corvo disse, você usou um estilo livre(?). Não entendo muito dessa área, mas posso dizer que o texto ficou bem fácil de entender e conseguiu atingir a ideia que você gostaria de passar.
Gj o/

Na realidade, eu não quis fazer uma poesia. Eu só fiz na mesma formatação do que ela. (deixar centralizado)
e obrigado por ler e falar sua opinião.