O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Avalie!] Casa antiga - Quintal

Iniciado por DWDRICK, 23/08/2018 às 21:23

23/08/2018 às 21:23 Última edição: 23/08/2018 às 21:55 por DWDRICK
Não tinha nada pra fazer hoje, então arrisquei montar um cenário bem tranquilo no rpg maker xp:

Nossa, curti bastante. Realmente passa bastante tranquilidade. Curti a calçadinha na frente da casa. Tu fizeste em parallax?

Citação de: Skyloftian online 23/08/2018 às 21:40
Muito bom, curti.

Obrigado!!

Citação de: helmutgd online 23/08/2018 às 21:44
Nossa, curti bastante. Realmente passa bastante tranquilidade. Curti a calçadinha na frente da casa. Tu fizeste em parallax?

Obrigado! A maioria dos objetos eu introduzi em parallax  :ok:

Citação de: helmutgd online 23/08/2018 às 21:44

Obrigado! A maioria dos objetos eu introduzi em parallax  :ok:

Bom, olhando seu mapa tive algumas ideias. Estou aprendendo a fazer em parallax e estou observando também, espero em breve postar um teste aqui na seção.  :ded: Parabéns!

Excelente. O terreno pode melhorar, você colocou detalhes bem posicionados, mas a construção da cena atrapalhou um pouco. Falando desta - e não do mapa - o posicionamento dos objetos fez com que o mapa ficasse sem muito foco, pois os detalhes estão nas bordas enquanto o centro está relativamente limpo. Um pouquinho de terra, outros tons na grama e, talvez, nas paredes seriam o suficiente. Da iluminação eu gostei bastante. o/