O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Não consigo abrir o projeto

Iniciado por DSahea, 25/08/2018 às 10:52

25/08/2018 às 10:52 Última edição: 25/08/2018 às 11:22 por Corvo
Toda vez que tento abrir um projeto, aparece uma mensagem escrito "falha na leitura de habilidades"
Alguém pode ajudar?

Provavelmente está faltando algum arquivo do jogo e/ou algum Script configurado errado. Posta uma foto do erro pra gente ver melhor.
Hammer Strike

Provavelmente é o clássico arquivo corrompido. Na pasta Data do seu jogo há os arquivos que configuram seu database. Crie um novo projeto e copie o arquivo deste que representa as habilidades e copie para o seu projeto, substituindo o existente. Isso fará com que você perca todas as configurações das habilidades, mas se tiver sorte não vai perder o projeto inteiro. Conforme o erro for ocorrendo vá substituindo os arquivos e talvez você consiga salvar alguma coisa.

Quanto a esse erro não tem muito o que fazer, se for mesmo o que eu estou pensando. O jeito é criar backups do projeto diariamente. Versões pirateadas do programa também causam esse erro com maior frequência, então usar a original já é um avanço.

Alem do que o Corvo falou vou dar um palpite.
Creio que esse erro é porque algum personagem ou evento ta dando uma ordem pra executar uma habilidade que não existe mais no database. Algo parecido já aconteceu comigo mas não tenho certeza se era isso que aparecia.  :sera:
Hammer Strike