O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resolução de tela na cena de batalha

Iniciado por Eliaquim, 27/08/2018 às 23:57

27/08/2018 às 23:57 Última edição: 28/08/2018 às 04:13 por Eliaquim
Fala pessoal!

Aí, estou com uma dúvida. Estou colocando no meu jogo a resolução de 408x312. Só que quando entro para a batalha, a resolução na tela de batalha não se ajeita conforme a do jogo. Segue a imagem.

Spoiler
[close]

Alguém sabe como fazer com que a cena de batalha siga a resolução de tela do jogo?

Usei os plugins do Mushroomcake, SRD dude, e yanfly pra mudar a resolução. Também dei uma olhada nos plugins de batalha que eles fizeram para ver se tinha alguma opção de resolução, mas não encontrei.

Na verdade ela se adequa sim, porém parte das propriedades das janelas (a altura pra ser mais exato) possui uma dimensão predeterminada em pixel e não baseada em porcentagem da tela.

Pra arrumar isso você teria que alterar essas propriedades das janelas.

Citação de: Skyloftian online 28/08/2018 às 00:15
Na verdade ela se adequa sim, porém parte das propriedades das janelas (a altura pra ser mais exato) possui uma dimensão predeterminada em pixel e não baseada em porcentagem da tela.

Pra arrumar isso você teria que alterar essas propriedades das janelas.

Entendi. Vou tentar fazer isso com esses plugins de parâmetros de batalha.
Mas acabei dando um jeito aqui, uma gambiarra. Se dificultar outras coisas vou tentar fazer isso que voce falou.
Deixei a resolução 816x624 e usei o camera core do SRD dude e coloquei o zoom do jogo em x2. Daí na batalha o jogo fica normal, porque o zoom nao se aplica a batalha só as cenas fora dela.
:)