O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Problema com "Transfer player..."

Iniciado por DarlesLSF, 28/08/2018 às 19:36

28/08/2018 às 19:36 Última edição: 28/08/2018 às 20:12 por Corvo
Boa noite,
fiz um evento que leva o jogador pra batalha, só que na hora em que o jogador é transportado até o mapa onde ocorrerá o quebra-pau, acontece isso do video abaixo:

Segue o print:

Antes eu utilizava Tint screen, dai o Transfer Player e novamente o Tint screen e funcionava. Mas utilizando as opções de esconder e mostrar a tela, da esse problema do video acima.
Já tentei coloca o Transfer player abaixo das esconder e mostrar a tela, mas ainda assim continua uma transição errada.
Se uma alma caridosa puder me ajudar, fico agradecido.
Darles LSF

O comando abaixo do teleporte não será executado se houver eventos em "Início automático" no mapa alvo. Eu sugiro que você coloque o comando Show Screen como primeiro comando do mapa em questão. O "Tint Screen" funciona porque é executado de modo diferente. Alguns comandos permitem que outros sejam executados paralelamente, mas alguns não. Por exemplo, nas versões atuais do RM você não pode iniciar outros comandos enquanto uma mensagem estiver sendo mostrada. Pode fazer isso antes ou depois, não durante.

Muito obrigado novamente pela ajuda, funcionou colocando o Show screen no mapa da batalha. Pode fechar o tópico.
Darles LSF