O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

História ainda sem nome (Aceita-se sugestões)

Iniciado por Danka, 29/11/2012 às 21:03

29/11/2012 às 21:03 Última edição: 29/11/2012 às 21:10 por Danka
Bom, quero que vocês avaliem este trecho do meu roteiro, peço dicas de como melhorar.  :ded: 

Spoiler
Eram dias de glória para a Inglaterra, ela estava vencendo a guerra contra a França, que recuava a cada cidade perdida, enquanto a Inglaterra avançava cada vez mais em seu objetivo. Muitos guerreiros morreram nesta guerra, todos pensavam que quando se chegassem a morrer na guerra seriam lembrados, seriam lendas vivas, quando na verdade, isto era mentira. Um homem descobriu a verdade por trás daquela guerra, este homem começou a ser perseguido pelo governo na tentativa de mata-lo, mas nunca conseguiram fazer tal ato. Ele sempre fugia, sempre se escondia, até que; ele aproveitou uma trégua da guerra para se estabilizar na pequena cidade de Cest'dence.
Esse homem se casou, teve um filho, virou o General daquele pequeno exército, sempre escondeu de todos o seu maior segredo, algo que só ele sabia e que mudaria o futuro de todos os homens.

Um dia, a guerra voltou, a Inglaterra voltou com tudo. Destruindo todos que ficavam no seu caminho, Cest' Dence era uma das cidades alvo, que em pouco tempo seria destruída, e esquecida no tempo.

Logo, varias caravanas vieram resgatar a população, mas o caminho era longo, e elas iriam chegar quase ao mesmo momento que o exército da Inglaterra. Eles devem tomar o maior cuidado possível.
- General Fernander! – Gritou um soldado – Estou avistando um exército médio em nossa direção, com bandeiras da Inglaterra!
Lavoisier tomou um susto, e rapidamente gritou:
- Em posição, o inimigo esta próximo! Rápido!
Todos os soldados entraram em posição, formando uma grande barreira nos portões daquela cidade. As caravanas ainda não tinham chegado, era possível ver o desespero no rosto dos guerreiros, todos tinham famílias, aqueles homens não mereciam a morte... Mas era isso que estava se aproximando deles. A tristeza que eles sentiam naquele momento era gigantesca, mas ainda maior era a vontade de defender sua família, pelo menos assim, á morte deles não seria em vão.
Quando uma lagrima desce do rosto de um dos soldados, que sente que a sua morte esta mais próxima do que ele imagina, ele corre em direção aos ingleses como não tivesse nada a perder, e na verdade, ele não tinha. Aquele homem era o único homem que não tinha uma família. Ele ouviu gritos o mandando parar, mas ele se fingia de surdo e continuava a correr, mal ele percebia já estava com uma flecha encravada no meio do peito, começou a parar de andar, caiu no chão e morreu. Essa morte só aumentou o desespero dos outros guerreiros, que neste momento já estavam assustados com o que tinha acontecido.
- Essa é a hora, a hora que iremos sair vivos e vitoriosos, ou mortos e derrotados! – Gritou Lavoisier – Se preparem para a batalha!
Os dois exércitos se encontraram, o pequeno exército daquela cidade não estava aguentando, Fernander os mandou entrarem na cidade, lá eles teriam vantagem:
- Entrem na cidade, aqui temos vantagem! Eles ficaram perdidos aqui!
Mas isto não aconteceu, eles conseguiram prender Fernander, mataram muitos soldados, e eu, nunca irei esquecer o que vi, fui um dos poucos sobreviventes daquele massacre, até as caravanas eles destruíram. Ainda Lembro-me de meu pai, forte como sempre, até mesmo na hora de sua morte, eu estava lá, dentro de um porão, escondido, com medo, não sabia o que fazer;  até que chegou a hora que meu pai seria morto...
- Já sei o que irei fazer para aumentar a sua dor, seu traidor! – Disse um homem grande, parecia um importante general – Tragam a esposa dele!
- Aqui está ela! – Disse um soldado, enquanto deixava a minha mãe nos pés do tal general
- Meu Amor... – Disse minha mãe antes de se interrompida pelo general – Cale sua boca! Agora você vai ver o que é um homem de verdade!
- Não ouse tocar nela Germand! – Gritou meu pai antes de levar um chute no rosto – Cale sua boca seu inseto, eu irei proporcionar o prazer que você nunca proporcionou para ela, rápido tire sua roupa!
- Não irei fazer isto, NUNCA! – Gritou minha mãe – Nunca? Tire AGORA, se não, ele irá morrer.
Então minha mãe tirou a roupa, enquanto meu pai gritava, e apanhava. Germand começou a acariciar minha mãe, começou a toca-la, era possível ver a cara de nojo no rosto de minha mãe. Germand estava a usando, foi ali mesmo, ele a deitou no chão, e começou a segurar as pernas dela. Puxou o seu cabelo, minha mãe naquele momento preferia morrer do que fazer aquilo, meu pai já não conseguia mas se mexer, já estava acabado, só conseguia grunhir, mesmo assim era muito baixo. Minha mãe, coitada, já estava sofrendo bastante com aquilo, ele bateu nela, fez tudo que queria, depois mandou dois soldados terem relações com ela, mas, com uma condição, eles não podiam tocar o seu útero, qualquer outra região, menos o útero, pois aquele já tinha sido de Germand. Eu estava chorando, com ódio, queria matar todos ele.
Quando aquilo acabou minha mãe estava jogada em um canto, já meu pai, estava a beira da morte, sua cabeça estava posicionada na guilhotina, minha mãe já não tinha mais forças para lutar. Eu não gosto de lembrar daquela cena, Germand disse que meu pai perdeu muita coisa, que poderia ser outro homem, meu pai cuspiu na cara dele, bem rápido, a guilhotina desceu e a cabeça do meu pai rolou pelo chão em minha direção, o sangue do meu pai pingou em meu rosto, eu estava tão fraco e debilitado que, desmaiei.
[close]

Até Mais.
...

Bem, você precisa melhorar na escrita, bastante. Não deu para entender muito do roteiro, o mais óbvio sobre ele foi que será adulto e falará de temas que eram mais comuns na idade media, tomando como base um cenário que ao meu ver parecia um pouco com steampunk, a era da revolução industrial e etc.

Não está ótimo, mas tambem não está ruim, basta melhorar alguns quesitos como a escrita e a descrição das cenas que fica meio vaga, até falar da flecha eu tinha certeza que estavam armados com rifles. No mais não é algo tão notável assim, espero ver como continuará a história.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Você precisa melhorar na escrita, bastante². De fato está bem confuso o texto que postou, e quem tiver dificuldades de interpretação com certeza terá problemas para entender o que o texto quer dizer e o sentido dele, enfim.
A explicação está bem falha e escassa, os detalhes são primordiais para um bom texto, claro que não devemos abusar nesse ponto pois o texto pode ficar cansativo e muito, muito chato de se ler, o que resultaria em muitos comentários negativos ou em sequer algum comentário.

29/11/2012 às 22:09 #3 Última edição: 29/11/2012 às 22:12 por Danka
Obrigado! ^^
Verdade, não sou muito bom em português, mas vocês não viram como eu era antes, fui até para os contos épicos. ¬¬
B.Loder tipo, nem todas as vezes eles usavam rifles, pois a munição era algo um pouco dificíl de consiguir, normalmente eles usavam arcos ou bestas.

Eu vou ler ele, e ver onde posso deixar melhor, e espero que em breve posso posta-lo aqui novamente.^^
Bem, que tipo de detalhes Mistyrol?
...

Melhorar um pouco da escrita Danka, mas fora isso, a ideia é interessante. Por exemplo, você poderia investir em referências, como o Lavoisier morrer queimado. Coisas do gênero.
Essa ideia é um tanto que clichê, mas o lance da vingança cola na maioria das histórias. For example, você pode fazer a mãe do principal permanecer viva e incentivar o filho cada vez mais a vingança, botando lenha na fogueira. Pode ter um desfecho em que haja uma peripécia (como as da tragédia), onde o herói passa da boa à má fortuna, no caso ele passaria da má à boa fortuna. Lógico que isso não é uma tragédia, pois não haveria catarse e tal, mas é legal pensar na reviravolta.

Qualquer dúvida eu to aí.

Safety and peace, brother.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//

Sim Dias, tenho que melhorar muito ainda. *-*
Tipo, Lavoisier morre decapitado, só se depois ele for queimado.
Tipo, a base da história não é a vingança, ela é somente um dos motivos que irá transformar o protagonista.
E sim, ela icentiva ele, mesmo que seja indiretamente, como fazer ele treinar bastante para alcançar a força de seu pai.
Bom, o segredo que o pai dele descobre é o que vai fazer ele mudar, ele vai virar um assasino, só que em vez de matar plebeus, ele vai matar gente importante, pode pensar nele como se fosse aquele cara do Assassin creed (esqueci o nome dele) só que o jogo vai se passar em uma epóca diferente; medieval, steampunk, onde muitas cidades eram anarquistas, onde se matava até pela cor da pele (isso é normal hoje em dia ¬¬), podemos pensar que é uma dimensão diferente, cujo, poderia ter existido. (ou seja, um paradoxo d espaço-tempo HUSAHSUAH)

Valeu Dias. :3
...

Anarquistas não matam pessoas pela cor da pele. '-'
Apenas é uma sociedade igualitária onde seu vizinho é seu irmão. Bem. Eu recomendo você ler sobre o credo dos assassinos, que são uma crença xiita e tal. Tinha um livro, esqueci o nome. Mas eu quero só ver, vai virar projeto no maker?
Até \o

01/12/2012 às 02:48 #7 Última edição: 01/12/2012 às 02:50 por Danka
Eu sei Dias, quando eu citei os anarquistas eu estava me referindo as cidades, algumas serão de governo anarquista.
Quando eu disse que matam pessoas pela cor da pele, não são os anarquistas, e sim as pessoas que o protagonista matará. Ele é como se fosse um justiceiro, mas, ele diz quais são as leis, pode ser que uma pessoa que estrupou uma mulher tenha uma morte mais dolorosa do que a que roubou, no começo ele pensa que está tentando fazer algo por Deus, mas o poder sobe na cabeça dele, e ele pensa que ele é a justiça.

Assim como o Kira (Death Note) ele acha que matando as pessoas que fazem coisas erradas, vai estar tornando o mundo melhor. Ele é um cara que não suporta preconceito, ele é um perfeito homem "justo".
Já dei muito Spoiler? xD
Também tem o desejo de vingança - não que seja o tema principal, mais é um dos temas - Ele mata padres, generais, reis, todos que ele acha que estão errados, todos aqueles que enganam o "povo" e que escondem segredos. (segredos que o ai dele sabe, e que ele vai acabar desobrindo por um "presente do pai dele".

Estou corrigindo uns erros aqui, acho que hoje posto uma atualização. ^^
ATé mais.

Edit: To trabalhan do para que vire. ^^
...

Então eu tenho uma dica. Não faça ele punir nenhum ladrão. Naquela época, onde não havia dinheiro (havia, mas nem era tão importante) as pessoas roubavam para poder comer e sobreviver. Logo, não faça ele matar pessoas assim e sim os governantes que roubam o povo xD

Bem, estarei esperando a atualização.