O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Exercícios de PD.

Iniciado por Rayner, 31/08/2018 às 10:17

31/08/2018 às 10:17 Última edição: 31/08/2018 às 12:12 por Rayner
Olá pessoas, bom dia. (boa tarde / boa noite dependendo do horario ;-; ) Olha eu aqui de novo. Hoje fiz dois exercícios de Pintura Digital no PS bem simples porém muito importantes. Tentei fazer um degradê em círculos e gostaria de saber em que posso melhorar e o que fiz de errado para não repetir.
Spoiler
[close]
Essas cores claras em baixo é a luz do chão sendo refletidas.

Edit:
Spoiler
[close]
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

É complicado comentar muita coisa sobre isso. São gradientes e, bom, só.   :derp:
O azul ficou com uma mudança visível na parte de cima, não sei se foi intencional. O topo parece, inclusive, inacabado por causa desse detalhe.

Spoiler
Citação de: Corvo online 31/08/2018 às 10:57
É complicado comentar muita coisa sobre isso. São gradientes e, bom, só.   :derp:
O azul ficou com uma mudança visível na parte de cima, não sei se foi intencional. O topo parece, inclusive, inacabado por causa desse detalhe.
[close]

Opa, valeu pelo Comentário ;) Essa mudança foi intencional sim, porém não foi intencional deixar visível que foi "mexido manualmente". Eu queria deixar algo mais suave que foi o que fiz no segundo círculo. Na verdade eu não havia gostado tanto do segundo. Esse é um exercício simples mas como estou começando agora tenho medo de estar aprendendo de forma errada.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------