O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Prisma Light - Update 20/01/2023 - Os 3 primeiros minutos de Gameplay

Iniciado por Jonhs Barcellos, 31/08/2018 às 11:46

Nos ajude a destravar o Prisma Light Para PC, Detone a Meta Inicial!
Fala pessoal! Estou na luta tentando financiar o Projeto, então criei esse vídeo para motivar quem nos acompanha a me ajudar nessa empreitada!
Criei várias Recompensas que fazem o Game ser bem interativo! Quer ter seu NPC no Game? Uma casa que vc inventou? Entra lá e ajuda nois =D
Agradeço quem puder ajudar um Dev Br a trazer um projeto a vida!
>>GARANTA SUA CÓPIA <<


PRISMA LIGHT


Nos ajude a destravar o Prisma Light Para PC, Detone a Meta Inicial!
Fala pessoal! Estou na luta tentando financiar o Projeto, então criei esse vídeo para motivar quem nos acompanha a me ajudar nessa empreitada!
Criei várias Recompensas que fazem o Game ser bem interativo! Quer ter seu NPC no Game? Uma casa que vc inventou? Entra lá e ajuda nois =D
Agradeço quem puder ajudar um Dev Br a trazer um projeto a vida!
>>GARANTA SUA CÓPIA <<


PRISMA LIGHT


TORNE ESSE MUNDO REAL
Nos últimos dois anos estive trabalhando no Prisma Light. Criar Games tem sido uma Grande Jornada para mim pois sempre sonhei em criar um Game onde poderia inserir elementos que fizeram parta da infância de muitos de nós...

Hoje Precisamos da sua ajuda para Fazer este Mundo Mágico se tornar Realidade, Junte-se a nós:


Junte-se a nós e Ajude a Criar o Mundo de Prisma Light.
PRISMA LIGHT


ESTOU DE VOLTA
E aí pessoal, quem é vivo sempre aparece, não é?
Apesar da introdução bem tio dos anos 80/90 eu voltei (e agora é pra ficar?) para dar continuidade ao processo de desenvolvimento do Prisma Light (Fire crackers?).
Infelizmente (e com muitos ressalvas) minha primeira experiência com a tentativa de criar uma vaquinha não deu muito certo... MAS, nem tudo foi pro brejo e claro, muitas lições valiosas saíram daí (não apenas lições superficiais) na verdade lições práticas de como Crowdfunding realmente funciona de fato e algumas dessas descobertas são (Curiosamente e não tão organicamente) interessantes.

Sobre as descobertas,aprendizados e inclusive uma pancada de propostas que acabei recebendo de inúmeras Publishers, quem sabe havendo interesse aí da galera que dá aquela bisbilhotada padrão no post e sai correndo contar pros amigos, quem sabe eu não fale sobre isso não é?

No mais, é isso aí. BOM ESTAR DE VOLTA =)


AHH, JÁ IA ESQUECENDO, DEIXANDO VÍDEO MAROTO DE TRECHO DA DEMO. (cof cof , em produção né, uma hora vai sair, como tudo na vida, uma hora vai)



PRISMA LIGHT



PODERIA SER O DISCÓRDIA GAMER MAS É MAIS MELHOR É O DISCORD DO PRISMA!(Desculpa a quem não sacou a piada)
Boa tarde, gente!
Venho com muita alegria anunciar que o discord do Prisma Light está no ar!!! =D
SEGUE O ZELDA, DIGO, LINK: https://discord.gg/c5hv27

Eeee para motivar vocês a se darem ao trabalho de pegar o link e entrar no server TEM UM BRINDE FABULOSO E CROCANTEMENTE BOM!
O GORGEOUS AND GLIMMERING GUIDEBOOK (inspirado nos manuais de SNES) que está disponível lá no canal!  Isso mesmo! Finalmente acabei essa parada.

[hs width=345 height=506]https://i.pinimg.com/originals/7a/57/9e/7a579ea86126e6e5efaf28bcde3949b5.png[/hs] [hs width=345 height=506]https://i.pinimg.com/originals/a7/c5/e6/a7c5e67ce45df46fa2bf38f53dbfbcc7.png[/hs]

ALÉM DISSO, claro, por lá vocês vão ficar por dentro das atualizações do Game e da tão famigerada DEMO que provavelmente será aberta e disponibilizada primeiramente por lá! Sem contar as ideias que temos de inserir as criações dos fans no game! Lá parece ser o lugar perfeito pra isso!

Beemm... Vocês todos sabem o trabalho da peste que é criar um jogo e o apoio e suporte de quem tem real interesse no projeto é super necessário e importante!
Então, como diria Clint Eastwood, "Me ajude que eu te ajudo de volta, com um brinde" segue nois lá , ajude o GUEIME e ajude o tio nessa empreitada!


DISCLAIMER: A página está em construção, então não liguem tanto pra isso e fiquem a vontade para dar sugestões e criticas pra melhorar =)

No mais, é isso aí. VOLTANDO COM TUDO, BRABO!

EM BREVE MAIS UPDATES MAROTOS.

PRISMA LIGHT


O CISNE (video) - Primeiro Minuto explorando a Estação e sua profundezas


PRISMA LIGHT


Ja faz um tempo que não sei nada do jogo, e como eu não tenho discord, resolvi comentar aqui para perguntar como anda o jogo? ja saiu alguma demo? se ja saiu uma demo, pensou em colocar a mesma no itchio ou no gamejolt para alcançar mais pessoas? ja tem data para lançamento do jogo?


Manoooo Que Daora Pelo Oque Vi Pelo Video Sera Algo Muito Bom  :wow: boa sorte com o jogo :ok:
Se Vc Esta Feliz Com Seu Projeto Não o Abandone Isso So Abandone Se a Historia Estiver Ruim e Vc Não Esteja Feliz:D

Citação de: razier online 27/04/2021 às 18:29
Ja faz um tempo que não sei nada do jogo, e como eu não tenho discord, resolvi comentar aqui para perguntar como anda o jogo? ja saiu alguma demo? se ja saiu uma demo, pensou em colocar a mesma no itchio ou no gamejolt para alcançar mais pessoas? ja tem data para lançamento do jogo?

Opa e aí cara, tudo bom? então, já temos uma alpha em rpg maker mas decidi não liberar por algumas questões de planejamento uma vez que partimos para Unity!
Muito possível iremos liberais uma gameplay dessa alpha (já liberamos alguns trechos).

Diminuí um poucos os posts aqui por conta de tempo e por haver pouca interação. Lentamente a gente se sente menos instigado a postar.
Vou tentar olhar mais aqui com o tempo.
PRISMA LIGHT


Tudo tranquilo aqui, e agora mais feliz em saber que o projeto ja tem uma alpha, quanto aos posts no forum é de fato realmente complicado porque nem sempre temos a resposta que queremos ou esperamos quando temos um projeto em andamento e começamos a postar atualizações, mesmo assim fiquei muito feliz de saber sobre o andamento do projeto, torço para que o projeto fiquei pronto logo e que o mercado brasileiro tenha tanto entusiasmo com o lançamento do projeto como o mercado internacional que tem demostrado uma expectativa muito positiva quanto ao jogo.
A respeito da demo, dou a sugestão de você colocar pessoas da sua confiança ai para testar e a avaliar o jogo, detectar bugs e outras coisas para ajudar o projeto antes de fazer um lançamento oficial de uma demo, e quando for lançar você pode inicialmente fazer um lançamento exclusivo para o pessoal que tem doado para o projeto pela pagina oficial de onde você colocou o projeto para ser patrocinado, isso aconteceu com o jogo Last faith que é um jogo de plataforma 2d estilo metroidvania mais para o estilo castlevania, que colocou primeiro a demo exclusiva para quem tem doado no patreon deles. No caso do last faith eu não sei se ja foi lançada uma demo aberta para o publico em geral, mas torço para que o prism light tenha uma demo aberta ao publico em geral nem que seja curta, para curtir um pouquinho do projeto antes do lançamento oficial.

Fala pessoal, quanto tempo ne? Agradeço imensamente quem ainda se mantém seguindo e acreditando no Prisma Light, que aliás não parou.
Eu simplesmente dei uma pausa na divulgação e foquei mais no desenvolvimento e claro, aliado ao trabalho e vida pessoal a parte de devlogar o game ficou parada.

Mas enfim, estamos fazendo progresso do Game na Unity e hoje gostaria de mostrar algumas screenshots do game rodando na Engine (Unity).




Espero que curtam! Até a próxima =).
PRISMA LIGHT


Boaa! fico feliz que esteja progredindo no jogo ainda! Todo mundo sabe o quão bonito está seu trabalho :)!

A gente fica mais no discord (link no topo da página), mas pode sim continuar colocando os posts aqui que vamos acompanhar com prazer  :XD:

Bom saber que o jogo ainda está em desenvolvimento!
A nova engine com certeza irá ajudar ajudar a desenvolver as ideias que vocês tem para o jogo com muita mais facilidade. :heart:
Oxe

PRISMA LIGHT CHEGA NA STEAM

É oficial! Prisma Light finalmente chega na Steam!  Adicione a lista de desejos e passe pros amigos!

LINK DA LOJA STEAM:
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX================================================================================================XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX================================================================================================XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
PRISMA LIGHT