O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Prisma Light - Update 20/01/2023 - Os 3 primeiros minutos de Gameplay

Iniciado por Jonhs Barcellos, 31/08/2018 às 11:46

UPDATE 07/12/2018 - PRISMA LIGHT Abre-te Sésamo! Portões Animados + Feedback!




FEEDBACK

Fala pessoal, boa tarde! Estou trabalhando agora com as animações de um dos Portões do Game.
Além das animações dele, pretendo que ele passe a sensação de que foi ativado (por isso o efeito de piscar).
Uma das coisas que deriva disso também é que itens que piscam assim chamam atenção para si quando estamos imersos num cenário.
O que acham? Essas animação está conseguindo passar as sensações que estou propondo?
Obs : se tiver qualquer outro feedback além desses, deixa a gente saber! =)
Vlw galera!




Facebook - Curta a Pagina Oficial!
Obrigado pelo feedback e atenção!
Até o próximo update =)

PRISMA LIGHT


Excelente, do portão não tenho o que dizer. Acho que pode editar é o botão. Tipo, dá pra ver a diferença entre o botão ativado e o não-ativado, não vi foi a animação disso. Talvez porque o personagem está na frente, não sei como seria se ele passasse pela lateral. No mais, muito bom. Aguardando a demo. o/

=D Vlw Corvo.
Ah, esse botão é mais placeholder heheh , tipo, precisava de um evento pra ativar o portão ai usei ele. É mais enfeite rs.

Mas te perguntar cara, essa sensação de "Ativar" e chamar atenção pra região, acha que ficou bacana na sua opinião?

Ademais, muito obrigado mano! Tô trabalhando hard aqui pra Terminar esse Trailer, vir com demo e tudo mais.
Abraço!
PRISMA LIGHT


Assim, o brilho na parte vermelha chama a atenção se você estiver olhando pra ele, mas o portão em si é fácil de identificar. Afinal, tem quatro vezes o tamanho do personagem. Ao menos pela gif, estando próximo ao mesmo, fica fácil. Não sei como seria se o botão estivesse do outro lado do mapa. Quem sabe fica melhor se você aproveitar todos estes detalhes que parecem painéis luminosos não melhora?


UPDATE 17/12/2018 - Chamando nosso Cachorro e + Interação.




A idéia principal em criar esse sistema é aumentar a interação entre o Player e o nosso cachorro.
O assobio, servirá basicamente quando nosso amigo estiver distante (Seja lutando ou buscando por alguma coisa).
Além disso, separamos mais algumas ideias para ampliar a interação entre eles :

. Resolvendo Puzzles e +
  Um forma clássica de fazer trabalhos em equipe! Resolver enigmas para vencer obstáculos!
  E por que não, nosso amigo nos ajudar a derrotar alguns monstros por aí?

. O dog é nosso amigo!
  A relação entre o cachorro é Davus será explorada no Game.
  O cachorro surge de forma misteriosa quando Davus mais precisa de ajuda. De onde ele veio?
  Através da interação Player x Auxiliar construímos uma relação com nosso parceiro de jornada!
 

Espero que tenham curtido! Até o próximo Update!

PRISMA LIGHT


UPDATE 02/01/2019 - PRISMA LIGHT - QUANDO SAI O TRAILER ? + NOVAS ARTES.


Antes de tudo, FELIZ ANO NOVO, PESSOAL!

Eu estive um pouco ausente por uma soma de motivos, mas já estamos de volta! Desejo um ótimo novo ano e que nossos projetos e vidas corram muito bem nesse novo ano que acabou de começar!

E agora, sem mais delongas, vamos as novidades! :D


UPDATES CROCANTES  :*-*: :<3:

QUANDO SAI O TRAILER? :batrick: :popcorn:

O dia específico não está determinado. MAS saí agora em Janeiro.
Possivelmente está sera uma "Primeira Versão" e poderemos criar uma segunda (no máximo).

**Ainda em dezembro, criei um post na Página Oficial esclarecendo sobre a data do Trailer .
Se quiser ler na íntegra, basta curtir nossa página!

ALPHA ABERTA EM ESTUDO :<3:

Também falamos sobre uma possível Alpha aberta. Nós Estudamos essa possibilidade para apresentar o Game e sua proposta!
Vamos cair dentro para concretizá-la logo que o Trailer tiver sido lançado!
Fiquem ligados pois a princípio pretendemos disponibilizar o link para a alpha através de nossa página no Facebook!

Corre lá e curta a Fan Page para não perder os primeiros acessos!


NOVAS ARTES 





Espero que tenham curtido! Até o próximo Update!
PRISMA LIGHT


O seu projeto é uma das coisas mais incríveis que eu já vi desde que comecei a frequentar as comunidades. Os gráficos são inacreditáveis, assim como a jogabilidade e as musicas. Espero muito pelos avanços do projeto, espero que siga a todo vapor. Estarei sempre acompanhando. Meus parabéns pela obra e boa sorte no seu desenvolvimento.

Dei ouro só por ser de rpg maker 2003, eu sou muito preguiçoso pra estudar e fazer um projeto deste nível, nem se compara com o meu, porque eu tinha mais cabeça e paciência para ficar estudando linguagem de programação, e outras coisas  :holmes:

ANGELOANTONIO2D

Fico extremamente agradecido! É uma baita dedicação mesmo pra chegar nesse resultado! Mas com certeza é um trabalho que depois que a gente olha fica bem satisfeito com o resultado. Principalmente quando a galera dá suas impressões =)

LORDJEDI

Brigadão pelo ouro =D . Pois é, Por ser de Rm2k3 acho que é meio fora da curva um jogo desse,rs. Uma das minhas ideias em atrelar isso ao Rm2k3 é justamente mostrar pra galera quem nem sempre o que conta é a Engine, há muitas outras habilidades que fazem um bom game!

PRISMA LIGHT


Cara, esse seu projeto é sensacional mesmo, eu sei que parece puxação de saco, mas, de fato, fico admirado com o tamanho de detalhes e capricho que você vem dando a esse projeto, chega a ser engraçado, pois acompanho a ideia desse jogo, desde quase o nascimento, hoje não tem mais nada que lembre visualmente o projeto que deu origem a isso tudo, inclusive, quando você finalizar esse game, poderia bolar um revival do "terra"-prismalight, eu não sei até que ponto ambos ainda estão ligados.

Eu vou sempre acompanhar seu projeto, quero ver ele ser lançado, e quero jogar, ele com certeza está entre os favoritos na minha conta da steam :)

Forte abraço e tamu junto!



Obrigado pelas palavras cara! Acho super importante que os devs dêem suporte mutuamente isso nos ajuda a manter no caminho!
Realmente o projeto é outra coisa rs. Me dediquei a aprender muita coisa e caprichar no trabalho.

Hhah seria uma boa! Eu ainda salvei muita coisa da história que planejava do Terra, algum dia posso até falar sobre isso (Me deu uma ideia rs).

"Eu vou sempre acompanhar seu projeto, quero ver ele ser lançado, e quero jogar, ele com certeza está entre os favoritos na minha conta da steam :)"

Muito obrigado meu brother. Idem maninho! Já tamo junto desde o Renaiscence (Sempre erro xD)  E to querendo ver o Saffra lá, lançado também!

"Forte abraço e tamu junto!"
Com certeza man! Abração!
PRISMA LIGHT


Que belo projeto, nas primeiras screen's pensei que seria mais uma tentativa de criar outro Hyper Light ou algo do tipo, mas não, parabéns cara.

Citação de: GODZILLA online 20/02/2019 às 18:58
Que belo projeto, nas primeiras screen's pensei que seria mais uma tentativa de criar outro Hyper Light ou algo do tipo, mas não, parabéns cara.


Esse é um comentário que me anima muito! Certamente há influencia de HLD no meu Game, pois curto demais esse jogo!
Contudo minha meta é que isso não domine todo o projeto e seja visto mais como uma inspiração!

Feliz que esteja alcançando isso =)
PRISMA LIGHT


Que projeto incrível. Pena que o RPG Maker 2003 é bem ultrapassado, mas mesmo assim você tá tirando leite de pedra.
Ser idiota é uma Arte!