O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Prisma Light - Update 20/01/2023 - Os 3 primeiros minutos de Gameplay

Iniciado por Jonhs Barcellos, 31/08/2018 às 11:46

UPDATE 23/06/2019 - PRISMA LIGHT - É OFFICIAL! SAIU O TRAILER DE PRISMA LIGHT!



ESTAMOS DE VOLTA! E COM TRAILER RECÉM LANÇADO!

APERTA O PLAY E MANDA VER AÍ! :rainbow: :br: :popcorn:




Espero que tenha curtido mais esse Update!
Não se esqueça de nos seguir em nossas Redes Sociais!
Até a próxima Atualização!



Quer nos apoiar?
Bem, como ainda não somos um estúdio que recebe com nosso trabalho, decidi abrir um canal para que aqueles que desejarem dar suporte ao game fiquem a vontade para doar qualquer quantia. Só doe se realmente puder e quiser ver o game se desenvolver de maneira sustentável.

PATREON DA GRAPHIPIX : https://www.patreon.com/prismalight
PRISMA LIGHT


Eu já acompanho o projeto há um bom tempo, sempre o achei muito bonito e estava ansioso pelo trailer. Mas isso ai superou com folga as minhas expectativas. xD
Continuem com o ótimo trabalho. o/
Oxe

É amigo, eu assisti, e que coisa linda e maravilhosa  :*-*:

Parabéns mesmo pelo trabalho! E não assisti uma única vez não hahah


Hhahaha Valeu pessoal! Fico extretamente satisfeito como os comentários!  E satisfatório saber que tudo que foi planejado deu certo!

Agora peço pra vocês que divulguem pros amigos e pessoas que possam curtir! A ajuda de vcs é muito importante!
PRISMA LIGHT


Rapaz, que trailer bonitão. Curtinho, sem frescuras, mostrando apenas o necessário. Meus cumprimentos à direção. Do projeto, não tenho mais o que comentar, espero demonstrações e/ou lançamento. E meus parabéns pelo Patreon, é bom ver que o projeto está mesmo sendo levado à sério.  :ok:

Valeu corvo! Sempre acompanhando os passos do Game!  Tô muito satisfeito que o resultado tenha ido além das expectativas, isso é sempre muito positivo!

Após o Trailer é que o trabalho começa pra valer!

Queria até aproveitar pra chamar a galera pra participar mais do Post, não sei se é por que a galera não tá gostando do Game ou outra coisa, mas vira e mexe o tópico fica meses e meses sem um comentário =S... Isso desanima um pouco de postar updates, afinal não há reações (ou muito poucas)

Mas enfim, vamo que vamo! OBRIGADO PELAS IMPRESSÕES!
PRISMA LIGHT


Eu assisti o video, e o jogo esta otimo, nem parece um jogo feito no rpg maker 2003, seu projeto tem boa arte e animações bem feitas, quanto a questão de comentarios no topico, nao fique desanimado e para provar isso estou enviando um link em ingles falando do seu projeto:
https://www.gonintendo.com/stories/338480-prisma-light-being-considered-for-switch-release

Boa sorte com o projeto

De fato, fiquei curioso com o comentário do razier. O projeto está bastante famoso, até. A matéria que ele indicou faz parte de um certo feed tirado desta aqui. Originalmente tiraram a informação do seu Twitter, daí se espalhou também pelo Nintendo Soup, Nintendo-Switch e para o já mencionado Automaton Media.

É a primeira vez que vejo um projeto em desenvolvimento ser noticiado em tantos sites, salvo, talvez, o Vórum. COm certeza a equipe já está sabendo, mas fica a injeção de ânimo para o fim de semana.  :ok:

Caramba Galera, engraçado que não fiquei sabendo desses artigos hahaha. Os Responsáveis não entraram em contato nem nada. Fiquei até surpreso (pro bem haha)  Como vocês descobriram isso?

Ah, fora isso eu agradeço demais o suporte e apoio! É bom vez ou outra trocar uma ideia e receber um feedback (positivo e negativo) Mas de fato o Game parece estar tomando uma proporção que nem mesmo eu esperava!

RAZIER realmente não parece com rpg maker haha, Muitos Makers não se dão conta que dá pra ir além!
CORVO valeu pelo apoio constante! Abração e o  Fds com certeza tá mais 'brilhoso' hahah.

Valeu Gente!
PRISMA LIGHT




A IMERSÃO EM PRISMA LIGHT + EFEITO SONORO + CULTURA (POSSÍVEL DEMO A CAMINHO)

Enquanto nos preparamos para uma Demo (sim, você leu certo!) que poderá vir acompanhada da Campanha de Financiamento coletivo
começamos a trabalhar na imersão do Game.Isso é algo que prezamos muito!
Queremos que vocês ao jogar se sintam parte do Mundo de Prisma Light e sintam todas as sensações possíveis
que a história tem para oferecer!

Apesar de termos caprichado mais no Trailer, queriamos mostrar algo mais em Gameplay
(sem a música) frisando a ambiencia do Cenário de Cedro Amarelo. Dá uma olhadinha ai!





Podem esperar um Game bem polido e preocupado com os detalhes.
Estamos redigindo em nosso GDD inclusive as diferenças que o Som terá dentro e Fora de Habitações!


A CULTURA E A COMUNICAÇÃO EM PRISMA (IMERSÃO NO MUNDO)


Em Prisma Light vamos nos deparar com dois Tipos de Comunicação, Imagem e Texto!
Os personagens devido sua Cultura ou mesmo condição podem se comunicar de uma maneira ou de outra.
Isso vai exigir que exploremos mais e busquemos interpretar aquilo que está sendo comunicado!
As "Linguas" faladas são o reflexo direto dos eventos que ocorreram nesse Mundo!




Bem, é isso aí! Estamos muito felizes com o resultado obtido com nosso Trailer e algumas matérias que sairam até no Japão!
E se você é fan do nosso projeto se inscreva a gora em nossa lista de e-mail e não perca nenhuma novidade, inclusive o início da Campanha:
LISTA DE E-MAIL : shorturl.at/fuzMW


Espero que tenha curtido mais esse Update!
Não se esqueça de nos seguir em nossas Redes Sociais!
Até a próxima Atualização!

PRISMA LIGHT


Deixa eu ver, o que dizer né haha...
Isso está espetacular em todos sentidos! A ambientação que essas mensagens personalizadas estão passando é muito genial também. Agora veremos quando vai poder lançar aquela demo esperta para a gente  :malvado:, infelizmente o Kickstarter por burocrácias brasileiras não aceita a vaq.. digo a campanha de financiamento coletivo, mas eu torço de verdade que achem uma solução bem legal para isso, ou caso já tenham estou curioso também de saber qual é.

Eu uso o https://itch.io/, não sei o quão fácil é liberar o que foi arrecado lá para mim, apesar deles terem aceito meu cadastro e o país e talz, preciso ver como vou liberar o crédito que tenho de lá para minha conta sem ter que usar lá mesmo.

#invernoCRM

Hahha valeu Raizen! Eu estive pesquisando as seguintes alternativas cara : Fig, Indiegogo e até plataformas Brasileiras, mas realmente não ter acesso ao Kickstarter dá uma dor no coração haha. Já tira a gente de cena é muito chato, viu!

Sobre o Itch.io eu sei que há um projeto Brasileiro chamado Virgo the Zodiac (você deve conhecer) que também está por lá e imagino que receba!

Manda o link do seu projeto pra dar um olhada la! =)  A gente também tá pensando em liberar o Prisma por lá!

Estamos agora torcendo para que tudo dê certo no financiamento =)
PRISMA LIGHT


Citação de: Jonhs Barcellos online 24/07/2019 às 23:03
Hahha valeu Raizen! Eu estive pesquisando as seguintes alternativas cara : Fig, Indiegogo e até plataformas Brasileiras, mas realmente não ter acesso ao Kickstarter dá uma dor no coração haha. Já tira a gente de cena é muito chato, viu!

Sobre o Itch.io eu sei que há um projeto Brasileiro chamado Virgo the Zodiac (você deve conhecer) que também está por lá e imagino que receba!

Manda o link do seu projeto pra dar um olhada la! =)  A gente também tá pensando em liberar o Prisma por lá!

Estamos agora torcendo para que tudo dê certo no financiamento =)
Então vou lançar o proj próximo mês, o que eu tenho lá é só um asset que quis usar também pra testar a parte monetária do itch antes de lançar o proj,
https://raizen884.itch.io/triple-triad-rpg-maker-mv-plugin
Foi bom para testar a plataforma e tudo mais, achei muito muito boa! Porém ainda não tentei pegar as doações que recebi lá, então não sei o quão fácil vai ser isso, quando eu tentar eu aviso vocês se eu consegui de boas ou se teve alguma burocrácia complicada.

Entendi. E acha que vale a pena colocar lá? Eu nunca tentei haha. Eu até tenho alguma coisa em outra plataforma, mas putz. Itch.io é bem mais popular né.

Opa, fico agradecido por compartilhar informações!

Inclusive vou tentar interagir mais aqui com os projetos, quase não consigo por causa do meu tempo (faço coisa pra caramba kkk) e venho correndo aqui pra não deixar sem Updates. Mas é isso, se der me manda o link do seu projeto aqui pra eu ver!

Abraço!
PRISMA LIGHT


Eu acho esse jogo maravilhoso, ainda mais se tratando do RPG Maker 2003.

Pelo trailer deu para perceber que o sistema de batalha e movimentação no mapa está bem fluído e dinâmico, e isso para um ABS é essencial.

O gráficos apesar de não ser "modernos" (não achei uma palavra exata para descrever o que eu quis dizer rs), estão bonitos, originais e combinam perfeitamente com o jogo. Espero uma demo para falar mais, mas como eu previa, o jogo está ficando cada vez melhor.

#invernoCRM