O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento para Projeto!

Iniciado por Bantey, 01/09/2018 às 22:19

01/09/2018 às 22:19 Última edição: 07/10/2018 às 19:14 por Bantey

The Order of the Legendary Knights

Informações básicas
Estou com um projeto e preciso de uma equipe para trabalhar nele. O game se passa no início do período medieval e é inspirado pelos mitologias grega, egípcia e nórdica, entretanto o game também possui em seu enredo fatos históricos reais (A queda do Império Romano, as invasões bárbaras, a formação da Igreja Católica e dos reinos europeus). Nele, o protagonista Dean, junto a sua mestre, Aurora, viajam pelo Europa em busca de cavaleiros para entrar na Ordem de Cavalaria dos Lendários e combater os  mutantes (representados pelos deuses mitológicos).

História
Durante anos, os humanos criaram o poderoso Império Romano que governava uma gigantesca região, porém alguns mutantes que viviam entre os humanos organizaram grupos de humanos sobre seu comando e acabaram desmembrando o Império Romano, em várias tribos, cada uma comandada por um ou mais mutantes. Esses mutantes eram chamados de "deuses" pelos humanos, apesar disso os mutantes controlavam os humanos como escravos. Com misericórdia dos humanos, um celestial se passou por um humano e os inspirou a se reunirem para se libertarem da opressão dos mutantes. Os ensinamentos do celestial logo se espalharam entre os humanos que criaram o seu primeiro reino independente dos mutantes, esse reino foi erguido na cidade de Roma - antiga capital do grandioso império. O reino de Roma era constantemente atacada pelas tribos lideradas pelos mutantes, com medo do reino ser destruído, o rei de Roma, decidiu por criar a Ordem dos Cavaleiros Lendários para lutar contra os mutantes e libertar os humanos. Porém não vai ser tão fácil quanto parece, até porque a Ordem dos Cavaleiros Lendários só possui dois membros e eles precisam reunir um grupo o mais rápido possível..

[box class=titlebg]
Como posso me tornar um membro?
[/box]
Para se tornar um membro basta enviar sua ficha de recrutamento aqui no tópico ou no grupo do Discord.
Link do grupo no Discord: https://discord.gg/vNPtjm9

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento
[/box]
Área maker em que deseja atuar:
Tempo disponível:

[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes
[/box]
Mapeamento - 2 Vagas
-
-
Roteiro - 1 Vaga
-Meliodas
-
Designer Gráfico (Criação de Sprites e Tilesets) - 3 Vagas
-
-
-
Programador de Eventos - Fechado
-Meliodas
-Davicsk
Efeitos Sonoros - 1 Vaga
-
Criador Geral - Fechado
-Meliodas

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Lembrando que qualquer um pode se candidatar, ate iniciantes.

Davi Santos
Programador de Eventos
Todos os dias à noite.
Dê o seu melhor que a vida te recompensa.

Antônio Carlos
Mapper
Todos os dias Após 13:00
Teve um dia que eu estava no sofá, com meu headset... ouvindo um contry... Eu estava sonolento... com a minha visão embaçada, eu observava minha mãe andando pra lá e pra cá arrumando a casa e falando sobre algo que eu não estava ouvindo. quando derrepente, ela veio na minha direção com as mãos nas cinturas, me olhou durante uns 2 segundo e me deu um tapa... depois disso, eu não lembro de mais nada. ainda não sei o porque eu levei aquele tapa '-'