O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Férias e noivas

Iniciado por Dytto, 09/09/2018 às 12:12

Howdy  :cowboy:

Quanto tempo hein? Sumi por causa da faculdade etc, vocês sabem como é. BOM, estou de férias agora, e rabiscando. Rabisquei essa midday bride essa semana passada, e só percebi como o braço direito dela está roliço quando comparado ao esquerdo depois que terminei.

Fora a minha total falta de noção de espaço no momento de formar o desenho, eu acabei curtindo o resultado final. Pretendo praticar nessas férias, então quem sabe eu seja bastante ativa por enquanto só para sumir daqui a um mês e voltar ano que vem haha..haa  :T.T:

O que acharam? Críticas duras e secas que me fazem pensar em vender minha mesa digitalizado e comprar uma air fryer?

Sobre o desenho: zerei o primeiro the witcher essa semana e planejo começar o 2 ainda hoje, enquanto jogava curti horrores a estética da midday bride e resolvi rabiscar. O plano atual é desenhar os outros monstros e fazer tipo o journal do jogo com meus desenhos.

Spoiler
[close]

In game:

Spoiler

[close]

Até mais!  :heart:

O estilo é muito bom, gosto bastante de rabiscos. Porém as cores não colaboraram. Elas propõe algo totalmente diferente da imagem, são muito brilhantes. Se usar uma paleta menos chamativa tenho certeza de que pode melhorar a arte. Mas eu não entendo nada de design, então são só palpites. o/

Eu concordo com o Corvo, e acho que devia ter tentado adicionar aquelas cores/flores do vestido e ter dado a ele uma cor mais encardida, tipo um saco de batatas velho. Seu estilo é bem legal cara, e não troque sua mesa por uma air fryer XD

Também gosto do estilo, mas como eu concordo com os colegas acima só me resta dar os parabéns.
Em si ficaram muito bons. Show! o/

air fryer...

Me assemelhou à arte de Don't Starve, à exceção da coroa de flores que ficou com um traço mais consistente. Se conseguir manter o estilo em todas as artes vai ficar bacana, tendo o trabalho mais uniforme e é bom para fixar o estilo que tu escolheu. Minha crítica é mais para reforçar a que o Corvo já fizera: as cores estão muito saturadas. No mais, bom trabalho, parabéns!

OFF
E outro parabéns por zerar The Witcher. É um mérito escasso.

[close]

11/09/2018 às 11:40 #5 Última edição: 11/09/2018 às 11:44 por Dytto
Obrigada pelo conselho gente, vou tentar segui-lo nas produções de agora em diante. Atualizo vocês delas... ou não, nem sei se irei produzir mesmo, não farei promessas. Ah, e talvez agora eu não troque mesmo na air flyer, mas não prometo nada novamente, sempre quis fritar coisas COM O PODER DO VAPOR

Não havia visto as cores da maneira como vocês ressaltaram!

OFF
E obrigada pelo reconhecimento, foi uma missão difícil enfrentar a jogabilidade. O que não se faz por uma estória linear, rica e interativa entre jogos  :T.T:

????
[close]
[close]

Como sempre, grata pelo apoio :heart: