O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Splendith Save & Load Engine

Iniciado por Doiza, 23/09/2018 às 16:32

23/09/2018 às 16:32 Última edição: 28/04/2019 às 21:25 por Doiza
Splendith Save & Load Engine
Autor: Splendith

[box class=titlebg]
O que faz
[/box]

Modifica tanto a tela de Load quanto a de Save, podendo mostrar em tempo real o local onde o save foi realizado; com personagens se movendo, a música do mapa, etc. É possível também desabilitar esta função.

[box class=titlebg]
Instruções
[/box]

Cole acima do Main.
Instruções estão dentro do script.

[box class=titlebg]
Mídia
[/box]

Imagens

[close]

[box class=titlebg]
Script
[/box]

Clique aqui

O link caiu? Clique aqui

[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]

- Gratuito para uso comercial e não comercial. O autor apreciaria uma cópia grátis do jogo, porém;
- Mantenha o cabeçalho do script.

[box class=titlebg]
Agradecimentos
[/box]

Splendith — criação do script
cremno — Screen Capture e interface GDI+
Yanfly — inspiração

Fonte
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

Rapaz, muito bacana. O efeito é bem legal, não tem detalhes demais sujando a imagem. Para jogos com foco no visual pode ser excelente. Só não curti esse código centralizado. Atrapalha bastante a leitura/edição. Mas enfim, obrigado por compartilhar por estas bandas. o/

Citação de: Corvo online 23/09/2018 às 16:38
Rapaz, muito bacana. O efeito é bem legal, não tem detalhes demais sujando a imagem. Para jogos com foco no visual pode ser excelente. Só não curti esse código centralizado. Atrapalha bastante a leitura/edição. Mas enfim, obrigado por compartilhar por estas bandas. o/

O código não é centralizado, por algum motivo ficou assim no fórum. Talvez algum erro meu :=|:
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

Tava faltando um /center.
Pô, achei bacana o negócio. Uma ideia interessante que não lembro de ter visto por aí.
Também curti a estruturação do código, tá compreensível de se ler (embora umas partes pudessem ser encurtadas, mas dane-se haha).

o/