O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda com cutscene

Iniciado por kiritosans, 28/09/2018 às 09:52

28/09/2018 às 09:52 Última edição: 29/09/2018 às 19:08 por Corvo
ola tudo bem ?   comigo nem tanto   preciso de ajuda para cutscene    estou tentando colocar um jumpscare na cutscene mas o video nao esta funcionando
alguem pode me ajudar por favor   isso e importante :br:     :o:):       

rpg maker mv

Informe qual RM você está usando. O RPG Maker não suporta qualquer formato. O Ace, por exemplo, suporta apenas .ogg.

Está em inglês, mas é só seguir os passos.

ja assisti mas e o video que nao esta indo, tem problema      e agora?

Pois é, o vídeo mostra como executar um vídeo no RPG Maker MV. Se fizer exatamente o que é feito nele, não tem erro. A não ser que o formato esteja errado, nesse caso use qualquer conversor. Recomendo o Format Factory. Lembro também que versões pirateadas do programa podem apresentar certos problemas. Com elas não tem jeito.

Ah, é gif. Gif não vai funcionar mesmo, o RM não suporta sem códigos externos. Mesmo assim não sei se já existem códigos com essa função pro MV. Tente usar um conversor online, então.

Citação de: Corvo online 28/09/2018 às 10:45
Ah, é gif. Gif não vai funcionar mesmo, o RM não suporta sem códigos externos. Mesmo assim não sei se já existem códigos com essa função pro MV. Tente usar um conversor online, então.
eu tinha feito isso   e coloquei para mp4  e nao foi,   qual sera o problema

Aí só vendo a configuração do seu evento, sabendo se incluiu algum plugin no projeto e, se ocorrer, qual é a mensagem de erro.

28/09/2018 às 15:26 #10 Última edição: 28/09/2018 às 15:39 por Corvo
bem quando voltar verei qual e o problema pf deixe aberto ok?

como posso enviar a imagem para voce ver qual e o problema?

Na minha assinatura há um link para a área de informações do fórum. Além das regras do mesmo, há tópicos explicando como postar imagens e vídeos.

Você precisa subir a imagem em algum servidor. No tópico de exemplo usamos o Imgur. Se usa o Lightshot ele dá a opção de subir a imagem diretamente após o print.