O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapas espaciais

Iniciado por Kauzz, 28/09/2018 às 21:53

28/09/2018 às 21:53 Última edição: 29/09/2018 às 00:19 por Kauzz
Bom, se alguem aqui segue meu blog, ou de repente viu no face, estou trabalhando em tilesets espaciais. Eu não achei uma seção totalmente adequada para postar isso, eu geralmente posto no meu tópico os updates com os previews, mas parece que lá tem pouca visibilidade, então, vou deixar aqui dois mapas que eu fiz essas semanas. Os dois são EXPOSIÇÕES de tilesets, mapinhas que eu faço só pra demonstrar o uso dos tiles hahaha, mas eu acabei gostando bastante deles, espero que vocês gostem também.
Ps: Se tiverem alguma idéia de tile espacial, podem mandar ai. x)

Tudo ai são tiles novos meus, incluindo o chão, que tem 128x128 cada tile. x)

Meu blog: Kauzzresources.wordpress.com
tópico dos tiles: https://centrorpg.com/index.php?topic=17642.0
~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook

Alguém disse "espaciais"?
Pô, sendo honesto eu curti pra caramba o estilo dos gráficos, Kau.
No que se trata de espaço moderno não se tem muito o que fazer, aconselharia dar uma olhada em Doom (especialmente o 3) e Alien Isolation (referência perfeita pra materiais do gênero) pra fazer mais tiles.

É nozes o/

Citação de: Sotelie online 29/09/2018 às 00:06
Alguém disse "espaciais"?
Pô, sendo honesto eu curti pra caramba o estilo dos gráficos, Kau.
No que se trata de espaço moderno não se tem muito o que fazer, aconselharia dar uma olhada em Doom (especialmente o 3) e Alien Isolation (referência perfeita pra materiais do gênero) pra fazer mais tiles.

É nozes o/

Opa, obrigado pela dica, vou dar uma olhada nos tiles de lá. :)
~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook

Po achei muito maneiro também!
Sempre quando vejo ambientes de espaço assim eu me lembro também de Dune. O amigo ai em cima recomendou algumas coisas, se você quiser também dê uma olhada em Dune The battle for arrakis (mega drive) - Dune 2000 (pc).
Abraços!