O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desvantagens eu tanho para mostrar para voces

Iniciado por taiyo, 02/10/2018 às 20:19

02/10/2018 às 20:19 Última edição: 02/10/2018 às 20:23 por Corvo
Olá galera eu vou mostrar uma parte que mais difícil de lidar com meu enredo e produção.

aqui onde eu estou não como mostrar o que tenho feito te agora porque não tenho como tirar fotos da minha produção e só pedaços de alguns personagem como a terra o taiyo que e fácil fazer com rpg marker vx ace como o rosto aparte dos personagem como todos já usarão.
O que falta para mim  são os monstros que praticamente inventei com algumas refecerias que assisti e leituras que fiz no entanto consigo fazer alguns videos mais isso talvez pode demorar por que não e toda dia que fico no computador e parte do enredo que pode vem do nada na minha mente e são oito principais nessa historiá as vezes e complicado de explicar porque entra poco de historia depois entra coisas de universo alternativo ai entra deuses ai fica uma bagunça ai por isso fica difícil entender.
Não e só isso tem varias coisas para lidar com meu dia dia tenho que lidar com pessoas que quer se suicidar que se acha e que não valoriza ela mesma alguns são depressivos outros são realmente irritantes que quer se mostrar para chamar atenção e a vida social.         
espero que tenha gostado tudo de melhor sempre e ate mais ^u^_b

02/10/2018 às 20:22 #1 Última edição: 02/10/2018 às 20:24 por Corvo
Para assuntos relacionados ao seu projeto use o tópico criado para o mesmo. Para dúvidas, use a área de suporte.  Também temos uma área para pedidos de recursos e uma para assuntos diversos, lazer. :lock: