O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tela de GameOver feita por mim!

Iniciado por PH4N70M15, 05/10/2018 às 10:34

Essa é uma tela de Game Over feita por mim, PH4N70M15, no Photoshop CC5, para o meu mais novo projeto. Eu usei uma fonte chamada Ghost Theory 2 e apliquei seis efeitos diferentes para fazer o GameOver como vocês podem ver. Depois, pintei totalmente o fundo de preto e peguei da internet algumas imagens, como as partículas de fogo e o demônio  :malvado: no qual eu apliquei um efeito de sombra e brilho interior vermelho, para ser possível ver sua forma. Bem, agora que eu "aprendi" a mexer um pouco no Photoshop, eu decidi criar imagens específicas como essa para não pegar da internet uma pronta, já que eu tenho comigo uma ferramenta que faz basicamente o que eu preciso para o meu projeto. Vocês gostaram ou não? Critiquem!  :ok:

Por favor, alguém me fala se esse tópico está no lugar certo?  :hm:

Robert, it goes down!

Citação de: PH4N70M15 online 05/10/2018 às 10:34
[...]
Por favor, alguém me fala se esse tópico está no lugar certo?  :hm:
[...]

Certinho. A imagem ficou legal, talvez muito pesada. Dependendo do estilo do projeto irá se encaixar bem. Agora, uma dica: fazer suas próprias imagens é excelente, meus parabéns. Mas cuidado, porque tanto as imagens que você pega pronta quanto o programa usado possuem termos de uso. Digamos que você crie um pacote de imagens, se tiver a intenção de vendê-las é bom verificar esses pontos para evitar problemas.

No mais, continue nesse caminho.  :ok:

Eu sinceramente curto o minimalismo, mas gostei do resultado. Deve encaixar muito bem nos projetos de terror.
Parabéns pelo trabalho. Gj o/

Gostei também cara! Me lembrou um pouco DOOM uhauhauahauhaaha.

Citação de: PH4N70M15 online 05/10/2018 às 10:34
[...] Bem, agora que eu "aprendi" a mexer um pouco no Photoshop, eu decidi criar imagens específicas como essa para não pegar da internet uma pronta [...]
Muito bem! Essa é a ideia do desenvolvimento: tu vai aprendendo aos poucos e precisando cada vez menos do trabalho disponibilizado por outras pessoas, criando sua própria identidade, estilo. Parabéns!  :clap:

Eu também gosto de imagens mais simples. Não uso telas específicas para game over, mas se usasse, provavelmente seria com o texto centralizado já que é a única coisa que um game over quer passar: que foi game over. Tu poderia dar uma olhada em códigos de partículas, talvez conseguisse deixar essas animadas, aí ficaria bem legal, apesar de que muito festivo para uma tela frustrante uehauehu. Só não sei se esses códigos funcionam em telas de game over. De qualquer forma, se atende o que precisa, bom trabalho!