O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[+18] As Aventuras de Keigo 2 Definitive Edition (2021)

Iniciado por CocucinoBR, 05/10/2018 às 16:14

Me lembrou aquela primeira versão do Robercleiton Turbo, tem muitas piadas ligadas a cultura pop atual do Brasil e alguma próxima do humor negro que é muito comum em redes sociais, se não souber usar ficam só piadas zuadas, mas está legalzinho.

Mas a minha critica vai pro jeito que usou os gráficos, tem Facesets com fundo transparente em alguns pixels, outros com bordas, faltou um pouco de capricho e manter o mesmo padrão.

De resto é legal.

Citação de: Crixus online 04/04/2019 às 20:40
Me lembrou aquela primeira versão do Robercleiton Turbo, tem muitas piadas ligadas a cultura pop atual do Brasil e alguma próxima do humor negro que é muito comum em redes sociais, se não souber usar ficam só piadas zuadas, mas está legalzinho.

Mas a minha critica vai pro jeito que usou os gráficos, tem Facesets com fundo transparente em alguns pixels, outros com bordas, faltou um pouco de capricho e manter o mesmo padrão.

De resto é legal.

O Robercleiton me inspirou em muitas coisas. Eu recomendo fazer um esforço de tentar jogar ele o máximo possível por que o jogo vai evoluindo com o tempo, em mapas,piadas e historia. Isso aconteceu por que foi um jogo que eu achei que nunca ia terminar,comecei a fazer esse jogo em 2007 e fui terminar a pouco tempo,isso por que já desisti dele diversas vezes, então sempre que eu voltava eu estava mais velho e com mais coisas pra contar.

Eu concordo com sua crítica, ele não é um jogo muito caprichado, apesar de que no meio pra frente o jogo melhora muito em detalhes e novidades no game. Como eu sempre tratei meu jogo como um jogo incorreto e bugado,eu não fiz tanta questão de caprichar coisas que eu fiz anos atrás. Mesmo assim eu dei uma remasterizada legal colocando npcs,e melhorando alguns mapas do inicio, por que antes era bem vazio mesmo.
Valeu pelo comentário, se for possível jogue até o final que ira ter vários momentos de altas risadas e reviravoltas na historia.

09/04/2019 às 12:20 #17 Última edição: 09/04/2019 às 12:34 por LordVink
Amigo,não consegui jogar esse jogo com som da erro. Tem como arrumar isso??

http://prntscr.com/n9n5yv


Citação de: LordVink online 09/04/2019 às 12:20
Amigo,não consegui jogar esse jogo com som da erro. Tem como arrumar isso??

http://prntscr.com/n9n5yv
Aparentemente é erro ao acessar alguma função do DirectX, acredito que seja a solução descrita nessa tutorial:

https://centrorpg.com/index.php?topic=17594.0

Para quem não quer jogar pelo Pc,existe emulador de Rpgmaker 2000 para celular e vocês podem jogar o meu jogo por lá apesar de jogar no pc ser melhor.

Quem jogou um pouco do meu jogo se for possível dizer o que achou ou está achando do jogo.

Ai meu rim kkj, só de eu ver as prints eu rachei, porque acabei me lembrando dos rpgs de comédia que eu jogava lá pra 2012, escola de palhaços, nomuro, entre os outros de rm2000 kkkjsadkhaskjdh


Citação de: lucascool online 11/05/2019 às 02:24
Ai meu rim kkj, só de eu ver as prints eu rachei, porque acabei me lembrando dos rpgs de comédia que eu jogava lá pra 2012, escola de palhaços, nomuro, entre os outros de rm2000 kkkjsadkhaskjdh

Esses jogos de comédia eu não conhecia kkk
Se você riu só com as fotos imagine com o jogo kkkk
Serio cara as fotos não tem 10% da graça do jogo.
Por favor jogue esse jogo até o final e depois faça um comentário do que achou.
Certeza que não vai se arrepender kk
Falou.

Citação de: hategum rpg online 11/01/2019 às 22:02
Eu to sorrindo só com as imagens, esse jogo gera processo heim?

Jogoa sen fins lucrativos (principalmente os rms antigos) geralmente não geram processo. A não ser Pokémon, Nintendo não gosta de fangame (única que vi tirar games fora do ar).

31/07/2019 às 13:37 #23 Última edição: 02/09/2019 às 14:15 por CocucinoBR
Citação de: Asuma online 04/07/2019 às 08:51
Jogoa sen fins lucrativos (principalmente os rms antigos) geralmente não geram processo. A não ser Pokémon, Nintendo não gosta de fangame (única que vi tirar games fora do ar).
Pois é, mesmo assim tem muitos fangames de Pokemon por ai.

Revivendo aqui o topico para novas pessoas conhecerem o jogo.

Postando de novo aqui para dar mais uma chance de jogarem o jogo que é no estilo dos classicos de comédia do rpgmaker 2k.

Mano, na luta contra o Gilgamesh, existe uma forma de lutar com ele pela segunda vez, recomendo consertar isso, pois quem for lutar contra ele denovo repete todo evento e quando acontece um evento no castelo do Conde Xixi pela 2 vez, o evento não acontece.

Citação de: GoticoRJ online 19/12/2019 às 00:53
Mano, na luta contra o Gilgamesh, existe uma forma de lutar com ele pela segunda vez, recomendo consertar isso, pois quem for lutar contra ele denovo repete todo evento e quando acontece um evento no castelo do Conde Xixi pela 2 vez, o evento não acontece.

Eu dei uma olhada aqui e realmente esqueci de colocar um Switch pra encerrar o evento. Cometi esse erro por que depois de derrotar ele eu coloco para teleportar para outro lugar e acabei esquecendo que alguem poderia voltar lá.  Eu tenho que juntar varios erros e corrigir pra postar depois.
Mas oque achou do jogo?

Alguém que já jogou o jogo pode dar um feedback do que achou?

Ninguem curte mais esse tipo clássico de jogo ?
Quase ninguém comenta sobre o jogo aqui =/