O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

colocando as imagens do Gerador de personagem

Iniciado por kiritosans, 06/10/2018 às 08:35

06/10/2018 às 08:35 Última edição: 06/10/2018 às 12:07 por Corvo
Olha quem apareceu de novo. (espero que não tenha uma campanha tão grande como antes)
vamos ao problema  :boi: :boi: :carinha: :urra:  eu coloco as imagens do gerador de  personagens nos arquivos de personagem mas nao vai

AJUDA PLZ

Para sua sorte já existe um guia completo, então não teremos muito trabalho. Se tiver problemas com inglês, jogue em qualquer tradutor que resolve.  :ok:

Citação de: Corvo online 06/10/2018 às 08:41
Para sua sorte já existe um guia completo, então não teremos muito trabalho. Se tiver problemas com inglês, jogue em qualquer tradutor que resolve.  :ok:
beM nao e exatamente adicionar partes ao gEradoR 
eu crio os sprites e quero colocar nos arquivos para utilizar

Se você quer criar as imagens e colocá-las no gerador para criar os personagens por lá é isso ali mesmo. Se você quer criar as partes separadamente e editar direto nas outras imagens, é só usar um editor de imagens qualquer.

06/10/2018 às 09:12 #4 Última edição: 06/10/2018 às 09:16 por kiritosans
Citação de: Corvo online 06/10/2018 às 08:57
Se você quer criar as imagens e colocá-las no gerador para criar os personagens por lá é isso ali mesmo. Se você quer criar as partes separadamente e editar direto nas outras imagens, é só usar um editor de imagens qualquer.
https://imgur.com/gallery/cNgdlbo
esse e o problema
acho que nao e o formato porque as vezes eu troco e mesmo assim nao vai

Ah, isso não é pelo gerador.  :derp:
Abra o editor do jogo e aperte F10. O gerenciador de arquivos irá abrir. Nele, selecione a pasta correspondente ao arquivo e importe. Dependendo da imagem o programa pode pedir que você defina qual a cor transparente, clique em qualquer parte da cor de fundo da imagem e confirme.

06/10/2018 às 10:02 #6 Última edição: 06/10/2018 às 12:06 por Corvo
Quando eu crio o personagem eu tento colocar a imagem nos arquivos porem nao consigo usar

Bem agora consegui         por algum motivo nao foi tao dificil  encontrei de uma outra maneira  mas daqui a pouco vou pedir ajuda

literalmente daqui a pouco