O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como chuva de verão [Vx ace]

Iniciado por BertoJr, 08/10/2018 às 15:05

08/10/2018 às 15:05 Última edição: 14/10/2018 às 18:47 por BertoJr
Como chuva de verão

[box2 class=titlebg title=Apresentação]Olá Makers. :coffee: Chamo-me Alberto e sou novo neste ramo. Penso a todo o momento em jogos, historias fantasiosas, heróis corajosos, princesas a serem salvas e etc. Mas uma historia entre varias outras que surgiram na minha mente foi a "Como chuva de verão. O que difere ela das outras é o modo que a sua historia toca, comove e ensina os jogadores. Busco não enfatizar sistemas muito elaborados, mas  sim o dialogo, missões que tenham um objetivo de fazer refletir e sem parecer muito clichê.  E é isso, apenas uma palhinha do que está rolando aqui, caso queiram saber mais, estarei disponibilizando a historia completa depois.
O meu muito obrigado e até mais. :XD:
[/box2]

Atualização 1.0

[box2 class=titlebg title=Personagens]Cristin
Walter
Elliot
Petter
Garvin
Natallie
[/box2]
[box2 class=titlebg title=Resumo da História]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Envolvidos]Bem, esse projeto não conta com uma equipe vasta de membros, pois gosto de trabalhar só porém estou abrindo novos horizontes onde estarei atualizando vocês leitores sobre o andamento do jogo, para que eu tenha uma base de opiniões e não me perca ao decorrer do tempo de criação. [/box2]

Primeiramente, ótima imagem.

Apesar dos pouquíssimos detalhes (algo que você poderia mudar, mesmo estando na área de Ideias Inicias) passou algumas coisas na minha cabeça e fiquei interessado. Não seria um visual novel, certo ou algo mais próximo de The Witcher + To the Moon?
No aguardo. :D

Jogos não são a melhor escolha para apresentação de roteiros. Até aqueles cujo foco é a história deixam a narrativa em segundo plano para priorizar a jogabilidade, o que está certíssimo. Mesmo que seu projeto use mecânicas simples, recomendo dar bastante atenção às mesmas.

No mais, não há o que comentar. Boa sorte. o/

Primeiramente, fico lisonjeado em saber que você está interessado nesta historia :XD:, vamos lá!!

Realmente, precisa-se de mais detalhes. E o que me passou pela cabeça foi justamente isso, uma junção de duas coisas que eu gosto, porém não sei ao certo como farei ainda. Quero fazer um visual próprio, com cenas marcantes e um herói com uma historia mirabolante. E pretendo por fim surpreender o jogador a cada novo capitulo.