O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Corvo - Avaliem meu trabalho[iniciante]

Iniciado por CriadorANONIMOpanda, 08/10/2018 às 18:58

08/10/2018 às 18:58 Última edição: 09/10/2018 às 16:52 por CriadorANONIMOpanda
 E ai!
Aqui é o Panda. E estou aqui hoje para pedir dicas e avaliações sobre minha LOGO.
Como estou sem mão de obra para criar o jogo, resolvi botar a mão na massa e criar essa logo simples para um como tal.

[box2 class=titlebg title=O Corvo] [/box2]

Então é isso, lembrando, sou roteirista, mas estou criando um jogo TOTALMENTE sozinho. Se puderem me ajudar nessa jornada. ^^
Tô com preguiça de escrever algo legal aqui.
Hello ^^

Citação de: CriadorANONIMOpanda online 08/10/2018 às 18:58
Aqui é o Panda.

:math:

Eu gostei. Tiraria a árvore detrás do primeiro 'O', mas no geral ficou bacana. Me lembra um excelente projeto das antigas que se baseava na obra do James O'Barr. Se não me engano era do membro Fallen:rick9:

Particularmente eu tiraria o corvo de cima da letra O e o colocaria em outro lugar, porque pela posição ele fica parecendo um acento agudo. Fica tipo "O CORVÓ". A não ser que isso tenha sido proposital, claro. Tirando isso, eu gostei bastante, ficou muito bom na minha opinião.
Projeto 春
Emergindo em breve

Citação de: Corvo online 08/10/2018 às 19:06
:math:

Eu gostei. Tiraria a árvore detrás do primeiro 'O', mas no geral ficou bacana. Me lembra um excelente projeto das antigas que se baseava na obra do James O'Barr. Se não me engano era do membro Fallen:rick9:

Vlw pela dica, vou ver alguma forma de melhorar.

Citação de: Rick17 online 08/10/2018 às 21:10
Particularmente eu tiraria o corvo de cima da letra O e o colocaria em outro lugar, porque pela posição ele fica parecendo um acento agudo. Fica tipo "O CORVÓ". A não ser que isso tenha sido proposital, claro. Tirando isso, eu gostei bastante, ficou muito bom na minha opinião.

Bem visto! Obrigado pela dica, vou arrumar e pôr talvez no "V"

Hello ^^

Pow cara me identifiquei! Estou tentando fazer o mesmo! Já quebrei a cabeça aqui em busca de fazer uma logo... Hauhauahaua.
Boa sorte pra você!
Eu gostei da Logo, só não curti essa parte "reta" em cima das letras.
Mas aí vai de gosto mesmo :)

Show de bola! Bem simples e legível. Já dá pra saber o tema só de ver a logo e isso é bom.
Também concordo que seria melhor remover o corvo de cima das vogais. E boa sorte no projeto o/

Citação de: Sotelie online 09/10/2018 às 07:52
Show de bola! Bem simples e legível. Já dá pra saber o tema só de ver a logo e isso é bom.
Também concordo que seria melhor remover o corvo de cima das vogais. E boa sorte no projeto o/

Vlw pela dica <3

Vou postar a nova versão que fiz com as dicas.
Hello ^^