O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desenhos incompletos XD

Iniciado por Deusa Akiyama, 09/10/2018 às 21:56

Boa noite, meus- * Cof Cof * - Quer dizer... Boa noite, amores!

Trouxe aqui alguns de meus desenhos incompletos que estão assim desde muito tempo. Vou explicar algumas coisas, abaixo da imagem.
Demônio sem asa
Spoiler

Ela, na verdade, está completa. Mas vamos dizer que, se eu a fizesse do modo que sempre faço (não usando o esboço como desenho), talvez ficaria bem melhor.
[close]

Mensageira da Morte
Spoiler

Essa garota me surgiu na mente um dia e me perturbou a manhã inteira, me atiçando a perder a explicação da aula e desenhá-la. Fiz um esboço dela, para apenas guardá-la em mente. Algum dia eu termino ela. Faço como deveria ser feita.
[close]

Marionette
Spoiler

Olha só quem apareceu nessa lista! Nossa queria Marionette em uma de suas diversas versões de roupa. Pois é, caros amigos. Nem a minha bonequinha escapou do porão de meus arquivos. Apesar de admitir que adorei esse estilo meio rabiscado, foi complicado para mim mesclar as cores de forma que harmonizasse o desenho. Então, esse foi o motivo de minha *preguiça* desistência.
[close]

Pequena Mulata
Spoiler

Quem viu meu post, desse ano, postando esse desenho, imaginou que eu iria terminá-lo, certo? Pois bem. Eu o terminei... incompleto. Sim, era para ter roupa e acessórios, mas essa parte me estressou tanto que deixei-a nua sem remorso algum. Minha pequena negra-indígena ficou incompleta, mas me orgulho dela. Foi o primeiro desenho "semi-realista" que consegui pintar e deixar bonito. Orgulho? Extremo.
[close]

Para o meu amor, Kim Seyoon.
Spoiler

Ultimo, mas não menos importante. É triste ver o meu amor careca por conta *desta* pessoinha aqui, vulgo narradora deste tópico, que não conseguiu fazer o cabelo pintado da forma que se deveria ser. Ele está assim desde antes de junho, ou seja, sua careca pede abrigo há bastante tempo, mas minhas lindas mãos não conseguem acobertá-lo de forma devida sem que isso pareça ridículo em sua cuca. Well... O único jeito é treinar muito com outros desenhos até conseguir fazer algo próprio e digno para ele.
[close]

Obrigada por olharem brevemente os meus desenhos incompletos! <3
Meu rosto não é em formato V.
Isso é tão especial.

Gostei principalmente do primeiro. Todos estão bons, mas está faltando um contraste maior entre as cores. Principalmente nos três primeiros que estão mais rabiscados, e gosto bastante de rabiscos.

Os desenhos estão ótimos. A descrição deles também e.e
Gostei especialmente do segundo por me lembrar a Nier.

Good Job o/