O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Equipe para produção de jogos

Iniciado por WebeCia, 11/10/2018 às 01:53

11/10/2018 às 01:53 Última edição: 11/10/2018 às 12:12 por WebeCia
Olá pessoal, estou procurando uma equipe para criação de um jogo, a ideia inicial eu já tenho e alguns sistemas em desenvolvimento. :o:): :ded:

SISTEMAS PRONTOS (Pode ser preciso adaptar com o progresso de desenvolvimento )
DIA E NOITE
Durante a noite as portas das casas ficam trancadas, mas o jogador tem a opção de tentar arrombar a porta. Está ação pode alterar seus resultado no jogo, alguns inimigos e objetivos serão por este sistema.
ITENS ALEATÓRIOS
Os itens dos Baús e drops de inimigos serão aleatórios INCLUINDO DINHEIRO.
HABILIDADES ESPECIAIS
Ao decorrer do jogo  as ações tomadas irão modificar as habilidades do herói. Exemplo ao abrir um baú trancado ganha ponto na habilidade de ladino(ladrão).

INFORMAÇÕES BÁSICAS

• O final do jogo pode ser diferente de acordo com as ações tomadas durante a game play.
  • O jogador pode ser preso ou perseguido pelas autoridades caso sua habilidade de ladino esteja muito alta antes do devido tempo.
  • O jogador poderá ter ajuda de acordo com um sorteio, ou ser perdoado por um roubo(Guest extra pode ser requerida.)

EQUIPE
Procuro por pessoas que queiram participar do projeto, não e necessário experiência e sim boa vontade, se deseja participar e precisa aprender aprenderemos juntos. E mesmo que não queira participar e eu puder ajudar em algo conte comigo.
Quem preferir pode chamar no WhatsApp (31 986957002)
Agradeço deste já a todos que leram até aqui. :ok:

Link para Discord:
https://discord.gg/vEXEEdt

Opa, gostaria de participar do projeto. ^^
Como maker semi-geral.

Um dica, dê mais detalhes ao roteiro... a publicação não está muito atraente.
Tô com preguiça de escrever algo legal aqui.
Hello ^^

Citação de: CriadorANONIMOpanda online 11/10/2018 às 02:45
Opa, gostaria de participar do projeto. ^^
Como maker semi-geral.

Um dica, dê mais detalhes ao roteiro... a publicação não está muito atraente.

Bom dia panda, em primeiro obrigado pela dica e e interesse em participar do projeto você será muito bem vindo.

Sobre maiores detalhes do projeto serão decididos em grupo por este motivo não coloquei muitos detalhes, principalmente porque a historia pode alterar no decorrer do processo de desenvolvimento do game, pois as atitudes tomadas pelo jogador irão afetar diretamente no progresso.

Olá WebeCia. Gostaria de participar do seu projeto como Mapper. Eu não tenho Whatsapp, mas eu tenho Discord: Moderatuus#5915

Citação de: Moderatuus online 11/10/2018 às 09:51
Olá WebeCia. Gostaria de participar do seu projeto como Mapper. Eu não tenho Whatsapp, mas eu tenho Discord: Moderatuus#5915

Vai ser ótimo ter você no projeto. Te mandei um pedido de amizade no discord

Citação de: WebeCia online 11/10/2018 às 10:49
Vai ser ótimo ter você no projeto. Te mandei um pedido de amizade no discord

Aqui o meu, Webcia. PandaAnonimo#5655
Tô com preguiça de escrever algo legal aqui.
Hello ^^

Citação de: CriadorANONIMOpanda online 11/10/2018 às 11:56
Aqui o meu, Webcia. PandaAnonimo#5655

Já tenho o seu eu sou o Rodrigo.