O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamente para jogo BellaDona

Iniciado por Rhyan, 16/10/2018 às 23:42

16/10/2018 às 23:42 Última edição: 16/10/2018 às 23:45 por Rhyan
Bella Dona:

Introdução

Belladona, jogo desenvolvido por Rhyan Cauller no dia 12 do mês de outubro do ano de 2018.
Lugar que se passa o jogo:

BellaDona se passa em Evongard um vilarejozinho no interior de Catarina, um pais populoso e famoso por ter as melhores cervejas de todo o continente Palatina que é conhecido por ter a melhor água do mundo para ser feita a cerveja.

Introdução ao personagem jogável:

Belladona, menina do vilarejo Evongard. Bonita, peso na media, bruxa. Ela é uma bruxa muito conhecida por ter grandes poderes que a da o direito de envenenar qualquer tipo de planta.

Ficha de Recrutamento:

Nome:

Atua no RMVXA?:

Sua experiencia na criação de jogos:

É só isso :D! Obrigado pela atenção!
^~^) -Rhyan.

Ficha de Recrutamento:

Nome: Lucas [Prefiro Panda]

Atua no RMVXA?: Rpg maker vx ace e XP
                       Tanto como Eventer quanto designer. E Também sou roteirista

Sua experiencia na criação de jogos: Estou sem nenhuma amostra do meu trabalho, troquei de pc. Mas caso queira pedir algo, eu posso fazer.
Tô com preguiça de escrever algo legal aqui.
Hello ^^

Ficha de Recrutamento:

Nome: Thiago (Mas pode me chamar de Moderatuus ou talvez Mode :ok:).

Atua no RMVXA?: Atuo em todos RPG Makers (menos RPG Maker 2k e RPG Maker VX).

Sua experiencia na criação de jogos: Atuo melhor sendo Mapper, mas também posso ser Eventer.

Nome: Antônio Carlos

Atua no RMVXA?: RMVX/VXA

Sua experiencia na criação de jogos: Gosto bastante da área do mapeamento. Mas posso dá uma auxílio como desing. eu costumo construir meus próprios tilesets do zero.
Teve um dia que eu estava no sofá, com meu headset... ouvindo um contry... Eu estava sonolento... com a minha visão embaçada, eu observava minha mãe andando pra lá e pra cá arrumando a casa e falando sobre algo que eu não estava ouvindo. quando derrepente, ela veio na minha direção com as mãos nas cinturas, me olhou durante uns 2 segundo e me deu um tapa... depois disso, eu não lembro de mais nada. ainda não sei o porque eu levei aquele tapa '-'