O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sobre Luz

Iniciado por Isaac, 19/10/2018 às 20:18

19/10/2018 às 20:18 Última edição: 19/10/2018 às 21:20 por Isaac
alguém ai sabe como faz se é plugin ou por evento tipo eu quero tipo assim o tem uma casa toda escura ai eu abro um baú e vem uma lanterna
ai eu queria sabe como faz lanterna e ela ilumina a frente do personagem (Rpg Maker MV)

A área de suporte para plugins e script é restrita à duvidas envolvendo códigos. Essa é a área correta para questões desse tipo.


Pelo que entendi você quer que, ao abrir um baú, uma luz ilumine o personagem. Certo? Se sim é pura animação com pixel art - ou design, no caso do MV. Resumindo, crie os gráficos, use um template para padronizar a imagem e execute assim que o baú for aberto. Se não tiver entendido, veja alguns tutoriais mais básicos sobre o RPG Maker.

Citação de: Corvo online 19/10/2018 às 20:30
A área de suporte para plugins e script é restrita à duvidas envolvendo códigos. Essa é a área correta para questões desse tipo.


Pelo que entendi você quer que, ao abrir um baú, uma luz ilumine o personagem. Certo? Se sim é pura animação com pixel art - ou design, no caso do MV. Resumindo, crie os gráficos, use um template para padronizar a imagem e execute assim que o baú for aberto. Se não tiver entendido, veja alguns tutoriais mais básicos sobre o RPG Maker.
Primeiro desculpa pensava que era esse aqui que tira essa duvida, segundo vlw cara por tira a minha duvida vlw corvo  :wow: