O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema sas (Rpg maker mv)

Iniciado por Isaac, 21/10/2018 às 21:55

21/10/2018 às 21:55 Última edição: 22/10/2018 às 14:07 por Corvo
alguém me fala como coloca sistema sas no mv porque os do youtube so aparace para o vx ace e não pro mv alguém disposto a me ajuda nisso ?

Não é simples assim colocar códigos de um programa em outro. Para que o SAS funcione no MV é preciso reescrevê-lo, na linguagem utilizada pelo MV, aproveitando somente a lógica das funções, assim, talvez funcione. E um sistema de batalha ativo é uma das coisas mais difíceis de se programar para o RPG Maker, sendo assim vai ser complicado encontrar alguém que aceite esse empreitada.
Tu pode procurar um sistema alternativo. Eu não estou atualizado sobre como andam os códigos para o MV mundo afora, mas tenho quase certeza que já existem ABS para ele. Dá uma googlada aí que acho que tu encontra, provavelmente em inglês.

Citação de: King Gerar online 21/10/2018 às 22:17
Não é simples assim colocar códigos de um programa em outro. Para que o SAS funcione no MV é preciso reescrevê-lo, na linguagem utilizada pelo MV, aproveitando somente a lógica das funções, assim, talvez funcione. E um sistema de batalha ativo é uma das coisas mais difíceis de se programar para o RPG Maker, sendo assim vai ser complicado encontrar alguém que aceite esse empreitada.
Tu pode procurar um sistema alternativo. Eu não estou atualizado sobre como andam os códigos para o MV mundo afora, mas tenho quase certeza que já existem ABS para ele. Dá uma googlada aí que acho que tu encontra, provavelmente em inglês.
cara então como colcoa abs não to querendo se chato é porque pesquisei no youtube os cara so mostra os mapas com ele não ensina como coloca se pode me fala por favor ?

Tranquilo, Isaac?


Sistemas ABS para engines como o RPG Maker são tão complexas que os desenvolvedores dos respectivos sistemas pedem para que o vosso projeto seja criado a partir de uma demo do mesmo. Assim como o Chrono Engine do MogHunter.
Para instalar um plugin basta salvar o Script na pasta js/plugins com o formato js e depois adicioná-lo na lista de plugins do Maker.

Citação de: ~Vici online 21/10/2018 às 23:51
Tranquilo, Isaac?


Sistemas ABS para engines como o RPG Maker são tão complexas que os desenvolvedores dos respectivos sistemas pedem para que o vosso projeto seja criado a partir de uma demo do mesmo. Assim como o Chrono Engine do MogHunter.
Para instalar um plugin basta salvar o Script na pasta js/plugins com o formato js e depois adicioná-lo na lista de plugins do Maker.
tendi