O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Izayu

Iniciado por Hamster, 27/10/2018 às 12:48

Este foi o meu primeiro desenho digital hehe
Com mouse tudo fica difícil, ainda mais com o scroll falhando
foram 4 dias fazendo esse desenho, e ele ainda n esta completo e tem algumas falhas ><' ( demorou porque n desenho direto, e por milagre n demorou 4 anos como os últimos que fiz no papel )   :=|:

ta ta u-u chega de papo furado.

está e a protagonista do meu jogo, que no momento só esta no papel por falta de tempo kkk
talvez até o fim d ano consiga fazer uma demo ou pelo menos apresenta-lo a vocês.  :XD:

Desenhar no mouse é um sacrifício mesmo.
A minha dica de hoje é não usar o preto como cor principal pra sombra, principalmente pra pele. Acaba dando um aspecto um pouco encardido. O preto deve ser usado onde há sombras mais fortes, e mesmo assim, talvez outras cores se saiam melhor. Eu acabo optando por tons entre laranja e marrom (que são os que mais vejo no estilo mangá), mas dependendo do estilo e conceito do desenho, posso acabar usando roxo, vermelho e azul.
Continue assim ^^

Citação de: Loneliness online 06/11/2018 às 23:08
Desenhar no mouse é um sacrifício mesmo.
A minha dica de hoje é não usar o preto como cor principal pra sombra, principalmente pra pele. Acaba dando um aspecto um pouco encardido. O preto deve ser usado onde há sombras mais fortes, e mesmo assim, talvez outras cores se saiam melhor. Eu acabo optando por tons entre laranja e marrom (que são os que mais vejo no estilo mangá), mas dependendo do estilo e conceito do desenho, posso acabar usando roxo, vermelho e azul.
Continue assim ^^

Obrigada pela dica!

Acabei usando um tom mais escuro do msm para fazer sombra, sempre achei q o branco e o preto são muito extremos p dar luz e sombra hehe

Este foi meu primeiro no paint net, e esta cheio de erros. :XD:
Vou tirar um tempo p refaze-lo e fazer os outros personagens no photoshop
Não sei por que, mas meus desenhos sempre ficam melhor em preto e cinza ><'