O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vida na Prisão

Iniciado por El Berseker, 01/11/2018 às 20:31

Vida na Prisão

Criador: El Berseker
Data de inicialização: ?? - Já faz tempo..

Nesse jogo, você se chama.. (Você escolhe o nome) Você foi preso por roubar o maior banco da cidade e sua principal tarefa é sobreviver nesse mundo de selvagens e traíras e se conseguir sobreviver, bolar um plano de fuga e fugir com sucesso.

Nesse mini projeto você poderá fazer aliados e inimigos, fazer missões para grupos e até brigar com outros prisoneiros. Aqui não tem um só objetivo, você não precisa fugir só, você pode fugir com um NPC, roubar roupas de polícias e fazer a revolução na cadeia. E outros sistemas que podem ser implantados

Outros sistemas

- Sistema de reputação
- Sistema de empregos
- Escolhas que mudam o rumo do jogo
- Vários jeitos de fugir
- Sistema da solitária
- E mais!

Novas informações em breve, aguarde!  :ok:

Legal, legal. Me lembra bastante um jogo ai de escapar da prisão que esqueci o nome [ESCAMPISM?], mas curti... Será trabalhoso, boa sorte.
Tô com preguiça de escrever algo legal aqui.
Hello ^^

Citação de: CriadorANONIMOpanda online 02/11/2018 às 00:15
Legal, legal. Me lembra bastante um jogo ai de escapar da prisão que esqueci o nome [ESCAMPISM?], mas curti... Será trabalhoso, boa sorte.
Esse jogo foi baseado nesse jogo, não vejo muito jogo de prisão no Rpg Maker então tentarei fazer, obrigado por me apoiar!

Man, caso precise de ajuda, estou aqui. ^^
Tô com preguiça de escrever algo legal aqui.
Hello ^^

Achei uma otima ideia detalhe que da para faer os sistemas sem scripts da trabalho mas funciona :paperplease:
Tentarei fazer algo parecido

Citação de: CriadorANONIMOpanda online 02/11/2018 às 00:15

O nome do jogo e the escapists
Nao importa aonde a gente va,todos nos estamos conectados

Também estava com um projeto de prisão, mas acabei meio que deixando ele de lado e iniciei um outro, espero que consiga produzir esse.