O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Retornando :)

Iniciado por Cristiano Sword, 09/11/2018 às 13:00

Nome/Nick: podem me chamar de Cristiano Sword  :coffee:
Origem do nickname: , eh um apelido antigo da epoca q eu jogava FPS no Nintendo64 e no Dreamcast 
Onde conheceu o RPG Maker: em 2001 em uma revista da Digeratti na banca de jornal, um amigo meu tbm tinha o programa na versão 2000
Onde conheceu a comunidade: Vagueando pela net
Hobbies: Desenho,Mangá,Anime e programação de computadores antigos e consoles antigos
Comentários adicionais: Já tenho cadastro aqui no forum à pelo menos uns 2/3 anos, mas ando meio sumido...kkkkkk
Tenho atualmente um projeto de um RPG pra Mega Drive(cartucho) e Pc(steam), não lembro se já postei aq, depois posto a proxima demo  :XD:
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Bem vindo de volta, apesar de eu achar que você não sumiu das comunidades. Estava bem ativo no Condado, não? De toda forma, precisando é só falar. o/

Olá, Espada de Cristiano! Tsk, agora não posso mais dizer que eu te via com frequência na CBH, porque o Corvo sempre antecipa tudo e todos (me aguarde, cabeça de pássaro)... Mas acho que você também era bem ativo na falecida MRM né? Ou isso, ou tinha alguém com um nick bem parecido com o seu lá que eu via de tempos em tempos. Anyway, acho que já era hora da gente ter alguma forma de contato, hehe! Você dizendo como conheceu o RPG Maker me lembrou como eu próprio vim a conhecer o programa... só que o meu primeiro contato foi com o XP (ao qual sou fiel até hoje). Well, cya 'round!  :viiish:

Citação de: Corvo online 09/11/2018 às 13:17
Bem vindo de volta, apesar de eu achar que você não sumiu das comunidades. Estava bem ativo no Condado, não? De toda forma, precisando é só falar. o/
Sim, eu sou bem ativo lá, mas nas aqui eu não aparecia muito  :frio:

Citação de: TheNewSon online 09/11/2018 às 13:30
Olá, Espada de Cristiano! Tsk, agora não posso mais dizer que eu te via com frequência na CBH, porque o Corvo sempre antecipa tudo e todos (me aguarde, cabeça de pássaro)... Mas acho que você também era bem ativo na falecida MRM né? Ou isso, ou tinha alguém com um nick bem parecido com o seu lá que eu via de tempos em tempos. Anyway, acho que já era hora da gente ter alguma forma de contato, hehe! Você dizendo como conheceu o RPG Maker me lembrou como eu próprio vim a conhecer o programa... só que o meu primeiro contato foi com o XP (ao qual sou fiel até hoje). Well, cya 'round!  :viiish:

Era sim, na vdd, eu era bem ativo lá, acho q era a comunidade com registro mais antigo que q tive, pena q ela faleceu  :T.T:
Estou tentando voltar aos fóruns de rpgmaker agr   :ok:
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Seja bem vindo de volta, Cristiano Sword. o/
Assim como o Pássaro das Trevas disse, precisando é só falar.