O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

SkyE

Iniciado por Raizen, 13/02/2013 às 14:07

13/02/2013 às 14:07 Última edição: 13/02/2013 às 14:12 por Raizen
SkyE

Engine:RMVX
Autor: Anaryu
Linguagem : Inglês

[box class=titlebg]
Sobre o Jogo
[/box]

Skye é um jogo estilo sim aonde você joga o papel de Celeste, um cavaleiro celeste de graduação que é tomado em sua atribuição de ordenação final com seu professor, Cavaleiro Comandante Svarus. Você vai estar investigando o surto Rayth que apenas começou na Academia recente Chromadus para Engenheiros Raye e Diretores. O jogo gira em torno de muito combate em tempo real estilo side-scrolling.

Mais do que apenas a história o jogo se foca na jogabilidade e exploração de locais, aonde te mostrará os reais potenciais do rpg maker em um side-scroller incrível.

[box class=titlebg]
Imagens e Videos
[/box]

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Download
[/box]
http://rpgmaker.net/games/789/downloads/

[box class=titlebg]
Créditos
[/box]
Anaryu
Krisanna

Os gráficos e os vídeos estão perfeitos. *.* ' Vou baixar aqui,
tentar zerar, e depois passar pro meu irmão, porque ele curte
esse tipo de jogo. u-u '

Muito bom trazer algo como este ao Centro, Raizen! (;

Achei legal, fui jogar e, WTF? Achei bem chato, leva um século para começar o jogo e quando você acha que vai começar ele te obriga a passar por um tutorial chato (quem diabos coloca o ataque no "W"?). O sistema de batalha é chato demais, tem tanta coisa na tela que você só vai atacar aleatoriamente e rezar para não morrer. Encontrei um bug que se a batalha terminar enquanto o seletor de "rings" estiver aberto, ele vai continuar aberto nas conversas e etc... Apresentar todo mundo do colégio? wtf? Isso não é persona criaturas D:

No geral o jogo até consegue ser interessante na parte gráfica, mas achei os personagens bem feios e a estrutura deles é estranha, na parte de programação ele não é perfeito, mas é bom, e no roteiro, é um saco pelo pouco que aguentei jogar. Sinceramente, acho que é o primeiro jogo de rpg maker "non brasilian" que não gostei, achei realmente tedioso '-'
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Ataque é no W? xD eu tava atacando pelo X '-'...
Sei lá, eu curti shaush, achei divertido até e bem feitinho :X, meio poluído xD, mas de boas até. E nem demorou para começar xD, tanto assim.