O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

AlphaRunners

Iniciado por xXxRinxXx, 16/11/2018 às 23:38

16/11/2018 às 23:38 Última edição: 03/12/2018 às 00:57 por xXxRinxXx

AlphaRunners

Informações básicas:
Nome do criador:xXxRinxXx
Gênero:"Aventura/Comédia"  :urra:  :top:
Data de inicialização:13/11/2018
Equipe:Eu (xXxRinxXx) e meu Testador (Kirimira)

[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
(Esse é meu primeiro projeto.)
(Levem na esportiva todas as zueiras que tem e terão dentro do jogo.)
(A maioria dos mapas dentro do jogo foram feitos por mim.)
(O jogo é bastante troll , você pode morrer as vezes ate perto do savepoint depois de ter jogado uns 15 minutos)

[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
Historia - É uma historia comum , Kirimira (o personagem principal ) é encarregado por sua mãe de fazer uma entrega na capital do reino onde eles vivem , no caminho ele vai formando sua equipe e derrotando monstros. A vila onde Kirimira mora é uma vila que não é reconhecida pelo rei e nem pelo reino é como uma vila "esquecida"

Personagens Principais -
Kirimira - Um rapaz sem muitas emoções que não espera o que virá pela frente.

Yuki - Uma Bela jovem que é apaixonada por Kirimira desde que eram pequenos mas nunca é reconhecida por ele.

Feninn - Um mago prodígio que protege a floresta principal do jogo.

Rin - O irmão mais velho de Yuki , não se sabe muito a respeito dele .

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Progama usado - Rpg Maker Vx Ace
Sistemas e scripts - Nenhum (que eu saiba...)

[box class=titlebg]
Download:
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Obrigado ao meu amigo Kirimira que me ajudou a testar varias partes do jogo para eliminar o maximo possivel de bug e erros de ortografia.

Opa cara, bem vindo ao fórum ^^

Bem, seu tópico não tem muitas coisas, eu sugiro que adicione mais detalhes nele, como fotos, mais sobre a historia, os outros personagens, etc. Pois do jeito que ele está, temo que em breve algum moderador irá move-lo para a area de ideias iniciais.

16/11/2018 às 23:45 #2 Última edição: 17/11/2018 às 00:11 por xXxRinxXx
Citação de: Yangfly Master online 16/11/2018 às 23:43
Opa cara, bem vindo ao fórum ^^

Bem, seu tópico não tem muitas coisas, eu sugiro que adicione mais detalhes nele, como fotos, mais sobre a historia, os outros personagens, etc. Pois do jeito que ele está, temo que em breve algum moderador irá move-lo para a area de ideias iniciais.

Obrigado e me desculpe é que eu tinha enviado sem querer , poderia me dizer como se faz para exportar imagens ?

Nesse link tem as instruções de como postar imagem: https://centrorpg.com/index.php?topic=980.0

Poste imagens do jogo ou terei que movê-lo para Ideias Iniciais, mesmo que os downloads já estejam disponíveis.